𝔱𝔯𝔦𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔬𝔦𝔱𝔬

1.5K 130 1
                                    

SAD EYES

Passei um bom tempo pensando no que iria dizer pra Isabella, sabia que ela iria ficar muito brava por eu ter conversado com o Spooky sobre eles mas eu faria de tudo pra ela entender que era pelo bem dela.

Perto das 14 horas fui até a casa dos Diaz e o Cesar já me esperava, Spooky nos olhos desconfiados quando saímos já que apesar de o Cesar sempre estar comigo por conta dos negócios e quando eu estava na casa dele, raramente saímos juntos sem envolver algo da gangue. Durante o caminho eu estava visivelmente nervoso.

- Relaxa cara, vai dar tudo certo. Nós vamos fazer exatamente o que precisamos fazer. - Cesar disse percebendo meu nervosismo.

- Eu não quero que ela me odeie. - eu disse e dei um longo suspiro.

- Ela pode até ficar brava ou chateada mas jamais vai te odiar, ela vai entender que você fez o que achou que era o melhor pra ela, você é como um irmão pra Isa e ela nunca te odiaria. - Cesar disse em um tom empático.

Depois disso me senti um pouco mais tranquilo, eu realmente espero que essa seja a reação dela. Quando chegamos na casa quem atendeu foi a Helena.

- Oi, não sabia que você viria. - Helena disse pra mim com um sorriso.

- Nós viemos falar com a Isa. - Cesar disse e então Helena notou a presença dele.

- Ela saiu com o Julio mas se quiserem podem esperar, posso fazer pipoca e assistimos um filme enquanto isso. - Helena disse.

- Lá vou eu ficar de vela. - Cesar disse e nós rimos.

Sentamos no sofá enquanto Helena foi fazer a pipoca, eu preciso admitir que estava um pouco aliviado por adiar a conversa com a Isa, talvez eu seja um pouco covarde. Helena voltou com a pipoca pronta e eu e Cesar contamos pra ela o motivo de estarmos ali, Helena me tranquilizou e disse que eu estava fazendo o certo em falar com ela. Essa mulher é incrível, sempre consegue me acalmar quando estou com algum problema.

Escolhemos um filme e quando estávamos na metade o celular da Helena começou a tocar.

- Que estranho... é minha irmã, ela nunca liga em horário de trabalho. - ela disse, pausou o filme e levantou para atender.

Depois de alguns minutos ela voltou chorando muito, eu e Cesar não estávamos entendendo nada.

- O que aconteceu Helena? - Perguntei já muito preocupado.

- Nós precisamos ir pro hospital agora. - Helena disse soluçando entre as palavras porque chorava desesperadamente.

- O que aconteceu? - perguntei mais preocupado ainda.

- A Isa. - foi tudo que Helena conseguiu dizer.

Eu entrei em desespero automáticamente, não sabia o que fazer, chamei um uber rapidamente e logo saímos em direção ao hospital. Chegando lá encontramos a mãe da Isa chorando muito.

- Eu não consegui avisar o Martin ainda, eu não sei como ele vai reagir quando souber que isso aconteceu com nossa filha. - Ela disse em desespero.

- Isso o que? O que aconteceu Ana? - Cesar perguntou desesperado.

- Isa e Julio bateram o carro mas não foi só isso, Julio está baleado no ombro e a Isabella sofreu um impacto muito forte e está em estado grave. - Ana disse.

Naquele momento eu entrei em pânico, eu não poderia perder a Isabella, como essa merda aconteceu? Baleado? Eu não conseguia dizer nada, olhei pro lado e vi Cesar chorando muito, eu não poderia demonstrar fraqueza agora, eu precisava confortar todos e dizer que tudo iria ficar bem, apesar de estar tão mal quanto eles.

- Como assim baleado? - Cesar resolveu perguntar em prantos.

- Pessoas que estavam na rua disseram que os disparos saíram de um carro verde que estava atrás deles. - Ana disse.

- MALDITOS. - gritei e todos que estavam na recepção do hospital me olharam assustados.

Decidi ligar pro Spooky, a gente precisava fazer algo, isso não poderia ficar assim.

LIGAÇÃO ON

Spooky
Oi, o que você quer?

Sad
Spooky esse realmente não é o
momento pra me tratar com grosseria.

Spooky
O que aconteceu? Sua voz
ta estranha.

Sad
Os profetas. A Isabella e o Julio
estão no hospital, eu acabei de
chegar aqui. A coisa ta feia.

Spooky
O QUE? PORRA. EU TO
INDO AÍ AGORA.

LIGAÇÃO OFF

Spooky desligou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, não acho que seja bom ele chegar aqui nesse momento, não sei como ele vai lidar com a situação toda.

OSCAR

Estava sentado na área fumando quando recebi uma ligação do Sad Eyes, pensei um pouco antes de atender já que não estamos muito bem um com o outro, achei estranho a saída dele sem motivo com o Cesar hoje, nunca vejo isso acontecer, pensando nisso decidi atender já que poderia ser algo importante ou envolvendo meu irmão.

Sad Eyes me contou que a Isabella e o Julio estavam no hospital, não deu muitos detalhes mas disse que a coisa estava feia. Foram os profetas. Eu não imaginava que eles estariam de volta tão cedo. Já estava ficando desesperado pensando em tudo que poderia acontecer, pensando em como a Isabella está. Peguei as chaves do carro e comecei a dirigir rápido até o hospital.

Ao entrar no hospital percebi que o clima estava péssimo, todos estavam chorando exceto o Sad Eyes, eu sei que ele está abalado também mas não quer e nem pode demonstrar, conheço esse cara desde sempre. Quando a mãe da Isa me viu veio correndo e me deu um abraço.

- O que aconteceu? Eles estão bem? - perguntei preocupado.

- O Julio foi baleado no ombro e não corre risco de vida mas a Isa... - Ana disse sem conseguir completar a frase.

Isso acabou comigo, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, eu não posso perder ela, eu não posso deixar ela ir achando que eu não sentia nada por ela. Sentei em um dos bancos tentando ao máximo segurar o choro mas algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, todos me olhavam assustados já que nunca me viam assim. Eu realmente estava destruído.

————————————————————————

percebi que nunca disse o nome dos pais dela então:
mãe: Ana
Pai: Martin

doesn't look the same | Oscar Diaz Where stories live. Discover now