𝔱𝔯𝔦𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔲𝔪

1.8K 123 17
                                    

OSCAR

Acordei e logo em seguida Isabella acordou também, decidimos ir pra cozinha pra comermos algo e quando chegamos lá Helena e Sad Eyes estavam tomando café da manhã, então acabamos tomando café da manhã todos juntos.

Depois do café da manhã percebi que Sad Eyes estava me olhando, sabia o que aquela cara significava, ele queria falar comigo e tinha que ser logo. Nos despedimos das meninas e fomos até a minha casa, no caminho conversamos sobre assuntos da gangue e coisas do tipo. Quando chegamos na minha casa sentamos no sofá que estava no pátio.

- Desembucha - disse olhando pro Sad Eyes.

- Você realmente me conhece hein homie. - ele disse rindo mas logo o sorriso desapareceu.

- Qual é a sua com a Isabella? - Sad Eyes perguntou com uma expressão séria.

- Sei lá mano, a gente ta se curtindo. - Eu disse enquanto acendia um cigarro.

- Você sabe que ela é como uma irmã pra mim, né? - deu um longo suspiro e continuou - Eu não quero ver a Isa magoada de novo e eu te conheço Spooky. Nós crescemos juntos e eu sei exatamente como você é quando se trata de mulheres, nunca levou isso muito a sério e por isso os relacionamentos nunca duraram, o máximo que você ficou com alguém foi o que... 2 meses?

- É. Qual o ponto de tudo isso. - Perguntei já sabendo onde ele queria chegar.

- O ponto é que as coisas realmente podem ser diferentes dessa vez, mas eu creio que não. Você não sabe exatamente o que quer e isso pode destruir a Isa. Eu acho que seria melhor você se afastar dela pelo bem de todos. - Ele disse sério.

- Isso é algum tipo de ameaça? - disse alterando um pouco o tom de voz.

- Você sabe que não, Spooky. Isso é um conselho do seu melhor amigo... e apesar de eu ser seu melhor amigo a Isa é tipo família pra mim, eu não iria gostar nem um pouco de ver ela machucada, ainda mais por sua culpa. Pensa bem no que você quer, apesar de eu já imaginar o que vai acontecer. - Ele disse se levantando e indo embora.

[...]

Passei a tarde pensando nisso, o Sad Eyes realmente tem razão... meu lance com a Isa é tesão e só. Eu realmente me preocupo muito com ela tanto que briguei com o merdinha do ex dela, porém isso é por pura consideração pela família dela, eles foram incríveis com o Cesar e fizeram por ele o que eu não pude fazer. Eu não me sentiria nada bem fazendo mal pra ela, me sentiria culpado. Preciso me afastar.

ISA

Sad Eyes e Spooky saíram da minha casa logo depois do café da manhã, foi lindo passar o café da manhã com todos juntos, tia Helena e Sad Eyes dariam um casalzão da porra. Antes dos dois irem embora senti um clima estranho entre eles, Sad Eyes parecia tenso.

Passei o dia arrumando a casa com a Helena, tava simplesmente um caos, é tão bom ter a Helena por perto, eu realmente queria que ela viesse morar aqui mas acho que é simplesmente impossível. Mandei algumas mensagens pro Spooky mas ele simplesmente não reapondeu, achei estranho mas relevei, afinal, é o Spooky né.

Já são 17:00 e meus pais chegaram, as 19:00 nós vamos sair pra jantar e comemorar o meu aniversário em família, amanhã já tem o chá de fralda e está tudo um correria mas realmente estou feliz com isso.

[...]

Terminei de me arrumar e quando cheguei na sala todos já estavam prontos, Sad Eyes e Cesar também já estavam aqui e então decidimos sair. Estranhei um pouco o fato de o Spooky não estar junto por que de certa forma ele também é parte da família mas sei lá... como já disse antes, é o Spooky.

O jantar foi bem divertido,era muito bom ter eles todos por perto, eu amava cada um presente aqui. Durante o jantar Helena disse que passaria 6 meses aqui, a gente nem teve tempo de conversar sobre isso e fiquei muito feliz por saber, Helena sempre teve a mesma vontade que minha mãe: conhecer novos lugares. Cheguei em casa, tomei um banho e decidi dormir. O dia amanhã seria de festa novamente e eu estava bem animada.

doesn't look the same | Oscar Diaz Where stories live. Discover now