𝔬𝔦𝔱𝔬

3.3K 220 23
                                    

A semana estava passando rápido e eu estava realmente muito animada para a festa, fazia tempo que não ia para alguma.

Quando morava no Brasil minha mãe passou a permitir que eu saísse com Helena quando eu estava quase completando 16 anos. Minha tia amava uma festa.

As festas que eu ia com ela normalmente aconteciam na rua mesmo, era basicamente música, bebida e drogas. Eu nunca gostei muito da ideia de usar drogas mas com o tempo comecei a gostar um pouco de maconha, minha tia também fumava e sempre me aconselhou e falou sobre limites. Sentia saudades de tudo isso.

Como fazia muito tempo que eu não fumava e a saudade já tava batendo aproveitei e pedi pro Cesar conseguir um pouco de maconha pra mim para fumar no dia da festa, ele sempre estava rodeado de traficantes e isso não seria difícil.

[...]

Acordei na manhã da sexta-feira, fiz o de sempre, fui pra escola, voltei, enfim, a rotina. Porém hoje seria diferente, teria a tão esperada festa. Monse a Jasmine viriam a minha casa para se arrumarem e irmos juntas, eu realmente estava muito animada, precisava de uma festa.

Já eram 18 horas, já havia tomado meu banho e iria começar a me arrumar então ouço batidas na porta, atendo é são as meninas. Elas me ajudam a decidir a roupa. Decidi usar um cropped preto, saia jeans da mesma cor, tênis e um casaquinho, provavelmente iria ficar um pouco frio mais tarde. As meninas se arrumaram também e decidimos sair, já eram 19 horas e a festa começaria 19:30.

  Chegamos lá, o lugar já estava bem cheio, cumprimentei Cesar com um abraço e em seguida ele nos chamou para ir para a parte de trás da casa, Jamal e Ruby já estavam lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos lá, o lugar já estava bem cheio, cumprimentei Cesar com um abraço e em seguida ele nos chamou para ir para a parte de trás da casa, Jamal e Ruby já estavam lá.

Cumprimentei os meninos, disse a todos que iria buscar uma cerveja e Cesar veio junto para buscar cerveja também, assim que pegamos as cervejas ele entregou pra mim um pacotinho, eu sabia que hoje a noite seria boa.

Ficamos bebendo por um tempo e quando ouvi Rake It Up - Yo Gotti feat. Nicki Minaj começar a tocar. Imediatamente levantei e chamei meus amigos pra dançarem comigo, sentia alguns caras olharem pra mim mas não ligava muito. Depois que a música acabou sai pra pegar uma cerveja e vi Sad Eyes vindo em minha direção, era a primeira vez que via ele desde que voltei, andei em sua direção e dei um abraço apertado.

- Meu Deus, como você ta diferente - ele disse sorrindo.

Conversamos por um tempo.

- Se alguém se meter a besta com você me avisa viu? - ele disse enquanto eu voltava pros meus amigos, assenti sorrindo.

Sad Eyes era filho de um amigo próximo do meu pai, por isso convivi bastante com ele, gostava muito desse cara.

Avisei meus amigos que ia pra dentro da casa fumar um, lá não tinham muitas pessoas então seria de boa. Convidei eles para virem mas ele não quiseram então fui sozinha mesmo.

Estava lá dentro, já havia dichavado a maconha na mesmo, havia aprendido essas coisas com minha tia.

Quando termino de bolar percebo alguém me observando, era Oscar.

- A quanto tempo você tá aí? - perguntei.

- Não faz muito - ele responde sério e senta no sofá, não muito perto de mim e nem muito longe.

Não respondo nada e começo a fumar.

Estava tocando Euphoria - Don toliver feat. Travis Scott e o clima ficou bem estranho.

                Euphoria, tell me right now if I can get high with you
                       Euphoria, ask me right now and I'll tell you all the truth

- Onde você aprendeu a fazer isso aí? - Ele pergunta se referindo ao baseado que me viu bolar.

- Tenho meus meios - falo rindo.

Ele olha pra minha cara sério por alguns segundos.

- Você realmente não parece a mesma, ta diferente. - ele fala em um tom calmo.

Antes que eu pudesse responder algo ele da uma risadinha e sai, eu não estava entendendo nada.

Termino de fumar e saio pra fora indo até meus amigos, falei o que tinha acabado de acontecerem e eles me olhavam atentos.

- Iiih - monse fala e da uma risadinha.

Entendo o que ela estava insinuando e começo a rir, olho para um canto da festa e Oscar me olha com a mesma cara séria de sempre, ignoro ele e resolvo chamar todos pra dançar novamente.

Ainda passamos bastante tempo na festa, já era bem tarde e todos já haviam bebido mais do que o suficiente. Havia combinado com meus pais que dormiria na Monse então fomos pra casa dela, chegando lá tomei um banho e logo dormi, estava morta de cansada.

doesn't look the same | Oscar Diaz Where stories live. Discover now