𝔱𝔯𝔦𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔮𝔲𝔞𝔱𝔯𝔬

1.6K 140 6
                                    

Passei o final de semana inteiro basicamente indo do quarto pra cozinha e da cozinha pro quarto. Recebi várias mensagens dos meus amigos e do Sad Eyes mas preferi não responder, Helena tentou conversar comigo mas eu não disse muita coisa.

Hoje acordei no horário mas decidi esperar um pouco e me atrasar de propósito, não queria ver ninguém antes da aula. Me arrumei e cheguei assim que a aula já havia começado. Os períodos passaram rápido, quando percebi já era intervalo.

Estava indo para o pátio quando ouço alguém me chamar, me viro e vejo a namorada do Lucas.

- É, parece que o Spooky já cansou da princesinha, sempre trocada né Isa? - Ela disse alto com um sorriso sínico no rosto.

- E você sempre segunda opção, né linda? Se eu fosse você parava de me importar com os assuntos dos outros e me preocupava com meu namorado correndo atrás da ex. - disse dando o mesmo sorriso sínico que ela.

Ela me olhou com um olhar mortal e veio vindo na minha direção, nesse momento vários olhares já se voltavam na nossa direção, todos ouviram o que nós duas dissemos uma pra outra porque fizemos questão de falar alto e em bom tom. Ela iniciou uma briga e sem pensar duas vezes dei um soco no rosto dela e logo em seguida percebi o estrago que tinha feito, o nariz dela estava provavelmente quebrado.

- ISA, O QUE VOCÊ FEZ? - Cesar apareceu gritando.

- Fiz o que tinha que fazer. - respondi seca.

Logo percebi o diretor vindo em minha direção e me chamando pra sala dele, fui suspensa por uma semana e deveria ir pra casa imediatamente. Pediram para eu ligar para um responsável para me buscar e como não queria incomodar meus pais no trabalho liguei pro Sad Eyes.

LIGAÇÃO ON

Isa
Oi Sad. Você pode vir
me buscar na escola agora?

Sad Eyes
Aconteceu alguma coisa?
Você ta bem?

Isa
To sim, só me busca
por favor.

LIGAÇÃO OFF

Fui para o portão esperar Sad Eyes e depois de alguns minutos vi o impala vermelho chegando. Merda, eu deveria ter imaginado. Sad Eyes desceu do carro para eu entrar no banco de trás, ele parecia preocupado.

- Isa, o que aconteceu? - Sad Eyes perguntou.

- A namorada do Lucas disse algo pra me provocar, eu disse algo de volta, ela se irritou e quis brigar. - disse rapidamente.

- E? - Sad Eyes perguntou.

- Ela ta com o nariz quebrado agora. - respondi.

- PORRA. O que ela disse pra você? - Sad Eyes perguntou.

- Não vem ao caso. - respondi seca.

- Na verdade vem sim, fala. - ele disse impaciente.

- Te conto depois. - respondi vendo Spooky me encarar pelo espelho assim que terminei a frase.

Após alguns minutos chegamos e como era de se esperar Sad Eyes me trouxe pra casa do Cesar. Logo que descemos do carro ele me chamou para entrar na casa.

- O que ela disse pra você? Com a força que você deu o soco nela a ponto de quebrar o nariz imagino que estava com ódio. - Sad Eyes disse.

- Bom, ela disse que o Spooky já deveria ter cansado da princesinha e que eu sempre era trocada. Respondi que ela sempre era segunda opção e que deveria parar de se preocupar com a vida dos outros e prestar atenção no namorado correndo atrás da ex. - respondi dando um suspiro em seguida.

- Porra... mas você poderia ter pegado mais leve, né? Eu não sabia que aquelas aulas de luta que eu e seu pai te demos ia acabar num estrago desses. - Sad disse rindo mas logo o sorriso desapareceu.

- Por que você não falou comigo nesse final de semana? Precisava mesmo falar com você. - Sad disse nervoso.

- Não tava no clima. - respondi e ele revirou os olhos.

- Vamos conversar sobre isso depois. - ele disse e eu assenti.

Voltamos para onde os caras estavam, Sad Eyes contou pra eles o que eu havia feito e eles riram e me apoiaram. Mais ou menos uma hora e meia já havia se passado quando vejo Cesar chegando em casa, ele me chamou pra dentro.

- Isa, o que foi aquilo? O que ta acontecendo com você? - Cesar perguntou parecendo preocupado.

- Você queria o que? Que eu deixasse ela me bater? - perguntei alterando o tom de voz.

- Não, óbvio que não... mas você poderia ter pegado mais leve. Por que toda briga começou? - Cesar perguntou e eu apenas dei um suspiro.

- Basicamente ela disse que Spooky já havia se cansado de mim e que eu sempre sou trocada, disse pra ela não se preocupar com a minha vida e sim com o namorado que corre atrás de ex, ela ficou puta e quis brigar. - disse rapidamente.

- Porra... olha Isa, eu sei que essa situação toda do Spooky mexeu com você apesar de você não querer admitir, mas você não pode se tornar outra pessoa por causa disso. Você anda distante, diferente... fria. Eu te amo muito pra ter que te ver assim, eu sei que isso está te consumindo por dentro. - Cesar disse fazendo meus olhos encherem de lágrimas.

- Você me conhece tão bem... eu não queria chegar a esse ponto mas foi a única saída que encontrei, uma forma de defesa, sabe? Eu já me magoei muito Cesar, muito. Eu acho que aquela pendeja no fundo tem razão, eu sempre vou ser trocada, eu nunca vou ser boa de verdade pra alguém. Nesses últimos tempos foram tantos exemplos, sabe? É por isso que me afastei de todos nesse final de semana, acho que ninguém precisa de mim e sou apenas um problema. - disse sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto.

Assim que terminei de falar vi Cesar olhar pro lado com uma expressão de nervosismo, olhei na mesma direção e vi Spooky parado na porta com uma feição de culpa. Merda, ele provavelmente ouviu tudo, lá se foi o meu plano de Isabella invulnerável.

doesn't look the same | Oscar Diaz Where stories live. Discover now