𝔮𝔲𝔦𝔫𝔷𝔢

2.5K 170 29
                                    

Havíamos combinado de nos encontrar na casa do Cesar hoje, tínhamos um trabalho para fazer. Iríamos eu e Monse. Como os trabalhos eram em trio Ruby, Jasmine e Jamal formaram outro.

Me arrumei e fui indo até a casa de Cesar, chegando lá vi Monse se aproximando também. Fomos até o quarto do Cesar para fazer o trabalho, depois de um tempo precisei ir ao banheiro então saí do quarto deixando os dois lá.

Quando saí do banheiro dei de cara com Oscar na porta, ele me encarava fixamente.

- O que você tava fazendo com aquele moleque hoje? - Ele perguntou sério.

- O que você tem a ver com isso? - Perguntei confusa.

- Isabella, você já esqueceu o que ele fez com você? O que ele teria feito se Sad Eyes não tivesse chegado? - Perguntou bravo, seu maxilar estava travado.

- Conversei com Lucas e nos resolvemos, ele teve os motivos dele pra fazer aquilo, apesar de não justificarem. Acho que todo mundo merece uma segunda chance. - disse ríspida.

Oscar me encarou bravo, seus olhos estavam me dando medo naquele momento, após alguns segundos ele virou as costas e foi embora bufando.

Entrei no quarto com uma expressão meio assustada.

- Parece que viu assombração. - Cesar disse rindo.

Olhei pra Monse que retribuiu o olhar entendendo o que eu queria dizer, então ela mudou de assunto me salvando.

OSCAR

Eu não entendo o que se passa na cabeça dessa menina. Estava sentado em frente a minha casa hoje quando vejo ela passando com o mesmo moleque que foi um babaca com ela sábado e causou a maior confusão.

Decidi perguntar pro Cesar que porra que tava acontecendo.

- Hermano, por que a Isabella ta andando com aquele babaca depois do que aconteceu aqui sábado? - perguntei sério.

- Olha Oscar, eu também não to entendendo. Ele pediu pra conversar com ela, se desculpou, disse que o fez aquilo pra impressionar o irmão que sempre tratava ele mal e que se arrependeu, quer ser legal com ela agora e ela resolveu dar uma segunda chance. Já disse pra ela que acho burrice mas não vou interferir mais do que isso. - Cesar disse parecendo decepcionado.

Segunda chance? Segunda chance pra um molequezinho que provavelmente teria agredido ela por ela não querer nada com ela? Eu sinceramente não entendo mas isso não é problema meu.

[...]

Saio do meu quarto e vejo Isabella indo ao banheiro, decido esperar ela sair para falar diretamente com ela sobre essa história, quando ela sai do banheiro a encaro por alguns segundos.

- O que você tava fazendo com aquele moleque hoje? - pergunto meio sem paciência.

- O que você tem a ver com isso? - ela pergunta com cara de confusa e me deixa ainda mais sem paciência.

- Isabella, você já esqueceu o que ele fez com você? O que ele teria feito se Sad Eyes não tivesse chegado? - pergunto percebendo que minha raiva estava começando a ficar aparente.

- Conversei com Lucas e nos resolvemos, ele teve os motivos dele pra fazer aquilo, apesar de não justificarem. Acho que todo mundo merece uma segunda chance. - ela disse grossa.

Encarei ela por algum tempo e saí, estava com raiva, essa garota é muito ingênua. A minha parte eu fiz, tentei alertar, agora não posso fazer mais nada. Tenho uma consideração enorme pelos pais dela, eles sempre foram muito legais com Cesar, tratavam ele como filho mesmo e como ele nunca teve isso era muito bom, mas não posso fazer nada além disso pela filha deles.  

————————————————————————

E aí gente, será que a Isabella ta fazendo certo em dar essa segunda chance pro Lucas? 🤔

doesn't look the same | Oscar Diaz Onde as histórias ganham vida. Descobre agora