cp 01:Emprego novo

470 12 3
                                    

Ponto de vista:Nikolas Carter

Já passava de meio dia e eu ainda procurava um emprego no centro da cidade,eu estava preste a desisti e volta para casa a situação estava deficil,a mensalidade do colegio da Melane minha irmã de 4 anos ja estava atrasada e as contas já iam se vencer,depois da morte do meu pai eu não tive tempo nem pra lamentar tive que arrumar um trabalho,é....tava dificil.

-Iai cara!.Rafael gritou ao me ver,Rafa é meu amigo de infancia e totalmente diferente de mim ele só liga pra duas coisas futebol e mulher.

-Fala cara.Eu falo dando um aperto de mão nele.

-Ei viado eu fiquei sabendo que a lanchonete que tu trabalha fechou.Ele fala e começa a rir,Rafa é assim mesmo brincalhão mas as vezes suas brincadeiras lhe metem em cada robada e o filho da mãe ainda me leva junto.

-viado é tu mané.......e fechou sim,sabe de nenhum trabalho não to topando tudo.Eu falo,Rafa me olha com cara de quem se lembrou de algo.

-Cara o motorista da filha do patrão da minha mãe se demitiu.....tu sabe onde minha mãe trabalha?.Ele pergunta.

-Sei ela trabalha pra quele medico lá o...Rodrigo Ficher.Eu falo enquanto Rafa baba por uma morena que passa na rua.

-Pois vai lá que a mãe te consegue o trabalho.Ele fala.

-Se eu for lá agora tu acha que ela pode me atender?.Eu pergunto.

-Pode sim vai lá.....Nik bom te ver cara to indo nessa.Ele fala dando outro aperto de mão.

-Falow.Eu digo e ele sai,eu sem perde tempo caminho ate o metro pra chegar na casa dos Ficher eu preciso pegar o metro e um onibus e apos umas meia hora eu cheguei,a casa era como eu esperava grande na verdade dava umas 13 da minha eu toquei a campanhia e quem atendeu foi a senhora Luiza mãe do Rafa.

-Nikolas querido entre o Rafael me avisou que você vinha o senhor Rodrigo esta esperando.Ela fala me guiando ate uma sala,quando uma menina loira aparece na escada que da acesso ao segundo andar da casa.

-Luiza tras um lanche pra mim no quarto e eu quero suco com duas pedras de gelo.Eu a olho e já percebo que tipo de menina fresca ela é.

-Eu jájá levo pra você Amber.Dona luiza fala voltando a me guiar ate a sala.

-Você não entendeu né?!,eu quero agora.Ela fala num tom de desdem.

-Deixe só eu levar o Nikolas ate seu pai ele veio pra pegar a vaga de seu motorista.Dona Luiza fala encarando a menina que tinha decido a escada e estava do nosso lado.

-hum....meu motorista então sua entrevista é comigo.Ela fala.

-Oi eu sou o Nikolas.Eu falo estendendo a mão pra um aperto....o que ela ignora.

-Tata,é o seguinte eu vou te contrata mais você é pra ta amanhã aqui 07:00 horas em ponto nem mais nem menos 07:00 horas e você não tem hora pra acabar eu pago 500 reais por hora iai topa?.um trabalho que paga 500 reais por hora quem não toparia?!,Ainda mais você precisando muito.

-Sim.Eu falei.

-Agora Luiza me tras o meu suco.Ela fala subindo as escadas.

-E....como é seu nome mesmo?.Ela me pergunta com um olhar que eu posso afirma que é de deboxi.

-É Nikolas.Eu falo.

-Amanhã venha apresentavel.Ela fala e some no andar de cima,não sei o que ela quis dizer com isso...estava usando a melhor roupa que eu tinha,que era uma calça jeans azul uma camisa preta gola V e meu tenis que erão da nike os melhores que eu tinha.

-Eu ja vou pra casa dona Luiza muito obrigado por me conseguir esse emprego.Eu falo me despedindo da dona Luiza.

-Que é isso querido não precisa agradecer.Ela fala me levando ate a porta.

-Bom então ate amanhã.Eu falo me dispidindo de dona Luiza.

Notas finais:

Querido leitor,espero que tenha gostado do primeiro capitulo,ele foi um pouco curto mais avera outros maiores,não deixe de ler,garanto que surgirão mais aventuras e muiiiito mais romance.

OBG!!

Apaixonado pela "Mimada"Where stories live. Discover now