Novas Amizades

36 0 0
                                    

Trina saiu com o tal do Zack, espero que essa louca não se meta em problemas.

-Não se preocupe o Zack é um cara legal.-Victor fala, acho que ele notou minha preocupação,sorriu pra ele que retribui o sorriso.
-Espero que ele seja mesmo.-falo brincando.
-Quer ir pra outro canto?. -ele pergunta, tava demorando pra começar as cantadas, um cara tão legal, achei que ele era diferente.
-Ah não, não, creio que você me entendeu errado. -Ele se explica. -Eu só quero sair porque odeio baladas, e essa música tá me deixando com dor de cabeça. -Ele fala sorrindo.
-Nesse caso tudo bem, vamos?. -pergunto, ele assenti com a cabeça e saímos da li.Vamos para fora da casa noturna, nossa que alívio, olho para Victor e acho que ele senti o mesmo.
-Nossa que alívio. -Ele fala e apenas concordo com a cabeça,o telefone de Victor começa a tocar e ele atende, ele não demora muito no telefone.
-Amber, sinto muito, mas tenho que ir. -Ele fala se desculpando.
-Tudo bem. -Eu falo aproveitando para chamar um táxi que estava passando,o táxi para.
-Nos vemos depois?.-Victor pergunta.
-Claro.-Respondo entrando dentro do táxi, informo o endereço para o taxista e aceno de dentro do carro para Victor . Não demorou muito a chegar na minha casa, paguei a corrida e fui direto para dentro de casa, já era tarde,entrei em casa e para minha surpresa me deparei com Nikolas sentado no sofá.
-Por quê não avisou que iria sair?. -Nikolas pergunta com um tom baixo, mas dava pra notar o desconforto em sua voz.
-Você não me avisou que ontem tinha um jantar de negócios, me deixou plantada aqui por horas, porque então eu deveria ter te avisado. -Decido entrar no jogo dele, vamos vê quem sai ganhando.
-A questão é que eu estava trabalhando, não em uma boate me divertindo. -Ele fala se levantando do sofá, ficando de frente pra mim.
-E por acaso você não podia dar um telefonema, pra avisar que não vinha?, Nikolas, eu tive que ficar sabendo pelo meu pai, a cara de pena que o meu pai fez pra mim, me senti como uma coitada. coisa que eu e você sabemos que eu não sou.-A pesar da raiva e da vontade de gritar, forcei meu tom de voz a ficar baixo, não queria um escândalo.
-Tudo bem, me desculpar, é que eu tô tão entusiasmado com essa oportunidade que seu pai me deu, não quero decepcionar ninguém, e sabe, essa é a primeira vez que tão reconhecendo meu trabalho. -Ele fala enquanto caminha de volta para o sofá. -Amber, você não sabe o que é ter que se contentar em servi mesas, enquanto vê seus amigos fazendo faculdade, sabe mesmo assim eu não me arrependo de ter sido garçom, minha família precisava, então eu não me arrependo, mas meu sonho era poder trabalhar com o que eu gosto, agora estou tendo essa oportunidade, tô dando meu melhor. -Eu podia vê a sinceridade nos olhos do Nik,ele tá certo, eu tô sendo egoísta.
-Eu também tenho que me desculpar, eu tô sendo egoísta, mas é difícil, sabe quero tanto passar um tempo com você.-Falo meio manhosa.
-Eu sei princesa, eu também quero. -Fala enquanto me observa sentar no sofá, ao seu lado.
-Promete que vai ter paciência?, eu tô resolvendo muitas coisas no trabalho, aí tô sem tempo. -Nik me pergunta,sinceramente, eu não tenho escolha, eu o amo, não posso deixar nosso relacionamento acabar, tenho que ser paciente.
-Eu prometo.-Confirmo, aproximo meus lábios dos seus, o gosto de Nik é incrível, o beijo mais simples, se torna o mais perfeito, acho que é assim quando se está apaixonada, tudo, não importa o que, até o "oi" que a pessoa amada da se torna importante, meu moreno se tornou tão importante na minha vida quanto meu fôlego de vida, eu preciso do ar pra sobreviver, mas eu preciso mais ainda do Nikolas, nesse novo beijo que se iniciará, senti uma urgência de ambas as partes, a saudade era grande, meu corpo vibrava a cada novo toque do ser de olhos verdes que eu amo, suas mãos percorram pelo meu corpo, despertando em mim, meus sentidos mais obscuros, todo o meu corpo se arrepiava no contato do corpo de Nicolas, eu não aguentaria mais tanta tortura, eu o queria, agora.
-Vem, vamos subir. -Desgrudo suavemente meus lábios dos seus para pronunciar tais palavras,Nik apenas concorda com a cabeça e nos levantamos para ir em direção ao meu quarto.

A noite mais perfeita de minha vida se iniciará agora.

Contínua.....

Apaixonado pela "Mimada"Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang