O que esta acontecendo?

72 3 0
                                    

Eu lógico que vesti o vestido que ganhei apesar de ter a impressão de que não foi nik que me deu o vestido....por que....bom eu tenho 3 hipóteses que me levam a crê que não foi ele.

01: Como ele iria saber que eu queria aquele vestido.

02: Nikolas estava no estágio como ele comprou.

03: O cartão que veio com o vestido não faz sentido...se fosse do Nik ele assinaria com o nome dele e no cartão não consta a assinatura dele.

Mais já que eu ganhei o vestido e meio que to sem opções,por que não usar?.Então foi o que eu fiz vesti o vestido e fiquei linda...não sou de me acha muito não...mais tava arrasando,Quando por fim terminei de me arrumar era 22:30 e nada do nik chegar,então eu resolvi descer e espera na sala,Quando eu cheguei na sala para minha infeliz surpresa o ser repugnante e desprezível do Rafael estava lá , eu ia volta pro quarto de mansinho pra ele não me vê e não começar o barraco.
-Amber?.ele mechama e eu sou obrigada a olhá-lo.
-O quê ?.falo seca.
-Eu...err...queria te pedir desculpa por tudo que falei hoje de manhã...eu to passando por uma fase ruim da minha vida e não deveria descontar em você. O que? Ham?...to rosa chiclete ele ta se desculpando?.
-A Propósito Uau você esta linda...esse vestido parece ser feito só pra você. Ele acabou de me elogiar?Okay eu só tenho uma coisa pra falar...SEM COMENTARIOS.
-Agora eu já vou
Indo...tchau loirinha. Ele fala e me da um beijo no rosto.ta bom...eu não entendi nada isso ta claro né ?!,bom eu caminhei até o sofá e me sentei...nossa o Nik ta demorando....peguei meu celular e marcava 22:50.Após alguns minutos esperando meu pai chega.
-Oi papai.falo indo ate ele e dando um beijo na sua bochecha.
-Oi minha bonequinha....nossa Amber você esta esplêndida.ele fala me olhando.
-Posso saber pra que tudo isso,senhorita?.Papai pergunta levantando uma sobrancelha.
-Ah è que o Nik vem pra cá pra gente jantar junta ai-meu pai me corta.
-O Nikolas?...estranho,ele tinha ido em um jantar de negociação,sabe pra auxiliar o Gregório....você sabe que ajuda nunca è demais.Meu pai fala.Como assim o Nik foi pra um jantar de negócios....nem ao menos me comunicou...e eu aqui palhaça me arrumando...ai que raiva.
-Ele não te disse?.meu pai pergunta quando percebe meu silêncio.
-Claro...eu que esqueci...pai eu vou subir pro meu quarto ta?...boa noite.Falo e vou subindo as escadas as pressas...não acredito que ele fez isso...mais quem sabe ele não tentou avisa e aconteceu algo que o impedisse?...Não isso não tem desculpa.

No outro dia

Acordei com frio e escutando a chuva cair...nossa parecia ate que daqui a pouco essa chuva inundaria tudo...olhei no relógio e o mesmo marcava 7:10 então resolvi levantar,um pouco sem animo fui para o banheiro e tomei um bom banho de banheira com a água morna,sai do banheiro e fui em direção ao closet...estava fazendo frio então eu optei por vesti uma blusinha de manga branca e uma saia amarela,um look bem básico hoje eu passaria o dia em casa mesmo...depois de arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem bem simples fui para a cozinha para tomar café da manhã.
-Bom dia Amber.Luiza fala ao ver eu entrando na cozinha.
-Bom dia Luiza.Falo seca...o aborrecimento que o Nik me fés passar ontem não sai da minha cabeça.
-Chegou isso pra você. Ela fala me entregando um jarro cheio de rosas azuis...nossa que lindas.
-Eu tomei a liberdade de pôr elas no jarro...para que não muchem.Ela fala e eu assunto com a cabeça,eu pego o jarro das mãos dela e o seguro em frente a mim.
-Não veio cartão ?.pergunto,nossa eu amei as rosas na certa è um pedido de desculpas do Nik por ontem.
-Há sim veio estar aqui-ela fala me entregando um cartão na cor azul bebe-Não se preocupe eu não olhei o cartão.Ela fala.
-Acho bom-Murmuro-Obrigada por colocá-las em um jarro.agradeço,eu abro o cartão crente que vou vê um lindo pedido de desculpas.

Queria te dar algo especial...então eu pensei em rosas afinal que mulher não gosta de rosas...mais ainda assim não era tão especial...os homens dão um buquê de rosas todo tempo para as mulheres...então eu pensei...mais eles não dão rosas azuis..e eu acho que essas rosas combinam mais com você....com seus olhos que me encantam...espero que seu dia seja bom Amber...

Isso já ta ficando estranho....penso enquanto olho para o cartão, a caligrafia elegante que preenchia o papel,sinto alguém precionar meus olhos com as mãos me impocibilitando de vê quem era.
-Bom dia meu amor.Ouço a voz mais doce e mais linda do mundo falar.
-Bom dia.falo,ele tira as mãos dos meus olhos e me vira de frente pra ele,è impossível não sorri ao vê aquele sorriso lindo.
-Luiza leva pro meu quarto por favor.pesso entregando as rosas e o cartão pra ela que logo sai.
-Quem te deu as rosas posso saber?.Nik pergunta...então não foi ele.
-Trina.digo rapida.
-Ela não estava na Itália ?.Ele pergunta com uma sobrancelha erguida.
-Estava...ai longa historia Nik depois te conto...agora eu to mais intereçada è em saber porque que você não me avisou que não vinha ontem...poxa me arrumei toda atoa.falo jogando a corda pro lado dele.
-Por isso eu vim aqui..pra me desculpar...me perdoa?.ele pede fazendo biquinho.
-hum...ta bom...meu lindo.falo dando um leve selinho nele.
-minha loirinha.Ele fala sorrindo e me beijando.
-Amor eu vou ter que ir-ele fala interrompendo o beijo-tenho que participar de uma vídeo conferência internacional com as outras clínicas do seu pai...isso tudo antes do horário do estágio.ele conclui e eu bufo de raiva.
-Você vem mais tarde?.pergunto.
-Não posso prometer amor...mais vou fazer de tudo pra vim.ele fala e eu o levo ate a porta e me deparo com um carro prata acho que è um corola 2015.
-De quem è esse carroe.pergunto.
-Da clínica mais o Dr:Gregório disse que eu posso usar já que ninguém usa.ele fala.
-Ta bem.falo ele me da um beijo rápido e logo corre na chuva e entra no carro...o carro logo some no meio do nevoeiro que se formava,o céu estava cinza...o tempo frio a chuva ciando...clima perfeito para lê um bom livro.

Apaixonado pela "Mimada"Where stories live. Discover now