Ai meu Deus

67 2 0
                                    

Eu estava na cozinha tomando um suco de maracujá quando Luiza entra com umas sacolas de compras do supermercado.
-Ah Amber tem outra encomenda pra você lá na sala.ela fala e coloca as sacolas em cima da mesa.
-ta eu vou lá vê.eu saio indo pra sala...que estranho essa pessoa me manda vários presentes durante o dia.chego na sala e lá tem uma caixa vermelha em cima da mesa de centro,eu sento no sofá e coloco a caixa no colo,a abro e vejo dentro da mesma um livro...o livro era "E o tempo levou" nossa que bárbaro sempre quis lê esse livro. Dentro da primeira página do livro tinha um cartão.

Leia e se encante com essa história....em cada página desse livro è uma emoção diferente...em cada página descobrimos algo novo...espero que goste,boa leitura Amber.

Eu acho que se curiosidade matasse eu já estava mortinha....quem è essa pessoa que parece que sabe todos os meu gostos,quem?...como eu queria que fosse o Nikolas...não sei porque mais eu sinto que o Nik ta estranho,ele não ta me dando a atenção que antes ele me dava...talvez eu esteja sendo egoísta....ele tava focado no trabalho...acho que ele ta priorizado o estágio....sinto tanta falta de passar um tempinho com ele...só nos dois.
-Oi minha linda-eu nem acreditei quando ouvi essa voz tão doce falando-adivinha quem ta morrendo de saudade.
-Aiiii meu Deus,não acredito sua vaca você chega assim e nem me avisa,quando você chegou da Itália?.perguntei saltando do sofá e indo abraça Trina.
-Hoje de madrugada.Ela fala retribuído o abraço.
-Mais e então me conta as novidades?.Ela pergunta me liberando do abraço.
-Bom...eu tô namorando.Eu nem termino de fala e ela já ta gritando no meu ouvido.
-Aaaaaaaaahhhh sério quem?.Ela pergunta.
-Lembra do meu motorista o Nikolas?.Pergunto e ela abre um sorriso safado.
-Hum...aquele que você atacou quando ele foi te buscar lá em casa...como esquecer né ?!.Ela fala e eu caio na risada...como eu sentia falta disso.
-Pois è eu namoro ele.Falo sorrindo.
-Mds....você vai me contar tudo. Após um tempo contando tudo o que tinha acontecido dês de que Trina foi para a Itália ela ficou chocada com tudo que tinha perdido...contei ate do afastamento de Nikolas...eu precisava de ajuda,contei e mostrei os presentes que eu tinha recebido,que eu ate tinha pensado que era do Nik mais só que não era,ate perguntei se foi ela que me deu esse presentes,mais ela vendo o vestido disse"Amiga desculpa mais se eu tivesse um vestido desse não dava nem pra minha mãe que dirá pra você",Trina era uma comédia.
-Mais então o que você acha?.Perguntei com a esperança de que Trina me desse uma luz.
-Bom...eu acho que vocês dois se precipitaram,mal se conheciam e já começaram a namorar...não sabiam os gostos um do outro,os planos pro futuro,enfim nada.Ouvir isso da minha amiga foi como levar um tapa na cara.
-O que vc acha que eu tenho q fazer?.Pergunto já com lágrimas teimosas nos olhos.
-Amiga...vai com calmar ta?!...pode ser que vocês estejam passando por uma crise precoce e pode ser que o Nikolas nem tenha se tocando que você ta sentindo falta dele...homens são assim só se tocam de uma coisa depois que a perdem.Ela fala limpando uma lágrima teimosa que caia do meu rosto.
-Faz o seguinte lava esse rosto e vamos nos ajeita porquê to morrendo de saudade das baladinhas daqui....sabe eu amo a Itália mais balada boa só a daqui mesmo.Ela fala rindo.
-Ai amiga desculpa mais não to muito a fim de sair hoje não.
-Oh amiga se vai sim comigo...por favor não quero ter que ir sozinha-Ela faz aquela cara de cachorrinho que caio do caminhão da mudança e eu rio alto-Você vai esta decidido....agora levanta essa bunda gostosa dai e vamos nos arrumar.Ai eu estava perdida,não tem como dizer não a Trina Fonseca.

Apaixonado pela "Mimada"Onde histórias criam vida. Descubra agora