conhecendo a patricinha

113 7 0
                                    

-Aqui na cozinha não Nik.Falei empurrando suavemente Nik que me desceu de cima da mesa.
-Tem razão. Ele falou passando a mão pelos cabelos.
-Eu tenho que ir lava o carro.Ele falou dando um pequeno sorriso.
-Tudo bem,eu vou me arrumar ai você me leva na casa da minha amiga que eu vou dormi lá hoje.eu falo enquanto amarro meu cabelo em um coque.
-Ta então eu vou lá lava o carro.Ele fala e se vira pra sair mais num impulso eu o puxo pelo braço fazendo ele Pará de andar.
-me beija.eu falei e ele se virou pra mim e me deu um pequeno selinho antes de sair da cozinha indo em direção a garagem.

Na manhã seguinte...
-Amber seu motorista ta te esperando lá fora.Trina fala,eu avia dormido na casa dela.
-Então eu já vou indo...até depois das férias amiga.Falei a abraçando.
-Não quer mesmo ir pra Itália comigo?.Trinta perguntou pela milésima vez.
-Não amiga eu vou ficar por aqui mesmo,mais quero um modelito bem chique da Itália. Falei e ele sorriu e me abraçou apertado,Trinta me acompanhou até a porta do carro onde Nik estava em pé me esperando,ele estava lindo com uma jaqueta sem mangas jeans uma blusa branca,calças jeans preta...a blusa estava com uma parte passada pra dentro da calça deixando a mostra o sinto que ele usava...ele estava com um medalhão prata no pescoço uma pulseira prata no pulso e uma luva preta na mão direita...só os ténis que na minha opinião deixava seu look um pouco deslechado...ainda assim ele tava gostoso,seus músculos que ñ erão muitos mais que também não era pouco...acho que na medida certa estavam expostos por conta da camisa e jaqueta sem manga.eu não resiste e cheguei ate ele e imediatamente capiturei seus lábios e o puxei mais para mim aprofundando o beijo e me esquecendo que Trinta assistia a tudo bestificada...eu só queria saber em beijar e beijar o nik...mais a falta de ar chegou e eu tive que o larga dando pequenos selinhos nele.
-Oi.eu falei entre os lábios de nik.
-Oi.ele respondeu...eu me virei relutante para Trina que estava sorrindo para nós.
-Trina Nikolas,Nikolas Trina.fiz as devidas apresentações...eu não tinha comentado com Trina sobre nik.
-oi.Trina disse.
-Oi.Nik falou.
-Vamos?.perguntei a nik?.
-Claro.Ele respondeu com um sorriso...me despedi mais uma vez de Trina só que dessa vez ela me deixou constrangida quando sussurrou no meu ouvido."eu sabia que tinha acontecido alguma coisa com você quando você chegou ontem aqui...você tava com um ar de recém fudida",eu me limitei a não ter um colapso de vergonha antes de entra no carro.

Continua...

Olá ,esse foi um micro capítulo pra vocês espero que tenham gostado...e amanhã tem mais...

Apaixonado pela "Mimada"Onde histórias criam vida. Descubra agora