⚖ 01 || DREAMS ⚖

4K 594 340
                                    

Boa Leitura!

⚠ Deem apoio à obra. VOTEM e COMENTEM bastante, por favor. ⚠

#Vanilla&Macchiato

Boa Leitura!

⚖⚖⚖

“Não se preocupe com a distância entre seus sonhos e a realidade. Se você pode sonhá-los, você pode realizá-los.”

~ Belva Davis

     A vida é cheia de incertezas, por essa razão sempre fui um pouco mais racional na hora de tomar decisões. Aprendi com meus pais que só devo dar o passo quando tiver certeza, e é assim que venho tentando gerenciar minhas escolhas desde então.

     Claro, não é sempre que minhas ações são seguras. Vez ou outra me permito ser um garoto normal de vinte anos, aquele que erra e se possível tira lições destes passos em falso. Afinal todos somos seres humanos, errar é parte crucial de nossa caminhada rumo a uma boa vida.

     Já me entreguei a alguém que me feriu, assim como relacionei com uma pessoa que soube cuidar bem de mim. Nem sempre acertamos, por isso gosto de afirmar que minha vida é repleta de tentativas e erros, mesmo que na maioria deles eu sempre acabo me fodendo no final.

     Quem nunca chorou pelo primeiro amor que atire a primeira pedra.

     Venho acreditando na teoria dos três amores, e mesmo tendo apenas vinte anos de idade já vivi dois deles. Bom, acontece que depois de ser surpreendido mais vezes que o esperado, preferi me dar um tempo, cuidar mais de mim e viver a liberdade que muitos acabam perdendo depois do casamento.

     Ah, casamento é algo que definitivamente é impossível para mim, ao menos na sociedade conservadora que infelizmente nasci. São poucos os que sabem de minha orientação sexual, e por questão de segurança e saúde mental preciso resguardar isso por quanto tempo for necessário.

     Tenho todo o apoio dos meus pais a respeito de minha sexualidade, aliás ambos a descobriram bem antes de eu ter coragem de me assumir para eles. Foi a coisa mais linda que já senti ao notar que sou aceito pelas pessoas que amo independente de tudo, confesso que ser um garoto privilegiado, especialmente por saber que nem todos têm a mesma sorte.

     Voltando a falar de amores, meu primeiro foi Im JaeHyo. O garoto por quem me apaixonei perdidamente aos dezessete anos, e terminei literalmente chorando no banho quando ele me deixou uma semana depois de termos feito sexo. Sim, reconheço que Jae foi babaca, mas se não fosse por suas ações eu ainda seria aquele idiota que cairia em qualquer papo mais romântico.

     Passei alguns meses sozinho depois disso, me recuperando dessa rasteira e ainda tendo de assistir o desgraçado se pegar com uma das líderes de turma. Não sinto raiva dela, é uma boa garota, que por sinal também foi deixada e de modo pior que eu se isso realmente tiver importância.

     Quem nunca se envolveu com um idiota, não sabe qual é a sensação de ter seu coração atingido por um taco de baseball. Tenho propriedade para dizer que um chute nos países baixos doeria bem menos, ainda que ambas as dores não sejam recomendadas.

     Um ano depois, no auge dos meus dezoito anos, conheci Kim Yonghwa. Alguém que soube me amar desde o primeiro instante, mostrou que o sentimento pode ser recíproco e nem tudo é voltado para sexo. Aliás considero que minha primeira vez foi com ele, um dos momentos mais fofos e inesquecíveis da minha existência.

END GAME ⚖ JIKOOK || KOOKMINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora