⚖ 11 || UNEXPECTED ⚖

1.5K 280 66
                                    

#VanillaEMacchiato

Boa Leitura!

⚖  ⚖ ⚖

“Ser resiliente significa ser flexível, mas possuir autoconfiança. Saber aprender com a atitude dos outros, sem perder a própria essência.”

~ Marcello Cotrim

     Cresci ouvindo meus pais dizendo que devemos ser conscientes de nossas ações, e relembrar os acontecimentos da última noite faz pensar que esse conselho foi deixado dentro de casa. Devo ser grato por estar vivo e bem, embora carregue o peso do risco que corri ao transitar naquelas condições pelas ruas.

     Reconheço que estar bêbado não é desculpa para me tornar vítima de algum cretino, mesmo sendo essas as palavras que iria ouvir de familiares e pessoas próximas caso houvesse caído em mãos erradas. Meu inconsciente perdido me levou aquele prédio, fruto das fantasias e noites perdidas imaginando a maldita cena que vi no clube.

      Jungkook procurou por uma justificativa, mas em momento algum ele verá as palavras sendo proferidas de minha boca. Me humilhei de tal forma que nem sequer consigo encará-lo sem sentir as bochechas fervendo, e o pior de tudo nem foi implorar por sexo com alguém que mal conheço, é a resposta negativa que está gritando dentro da cabeça.

     – Você está melhor? – Jungkook indagou ao voltar de seu escritório, onde se enfiou por quase meia hora devido a uma ligação importante.

     – Vou sobreviver. – respirei, terminando de organizar as louças limpas e secas sobre o balcão marmorizado. – Obrigado por sua ajuda, preciso ir.

     – Vai ficar sozinho o feriado todo?

     – O que isso tem haver? – indaguei o deixando sem argumentos. – Onde estão minhas roupas?

     – Na lavanderia. – o mais velho respondeu seguindo até a cozinha. – Pode ir com essas mesmo, depois você me devolve.

     – Obrigado.

     – Me espere aqui, por favor. Vou me trocar para um compromisso, deixo você em casa. – disse ele, sem me deixar argumentar tal imposição.

     Voltei ao quarto onde dormi apenas para deixar tudo organizado, além de arrumar meu cabelo para não transpassar outra imagens aos distintos vizinhos de Jeon. Agora sei porque minha tia diz que o condomínio onde o filho vive é um dos melhores, não apenas pelos luxuosos apartamentos, mas pela forma educada que seus moradores portam.

      Quando Jungkook retornou à sala, já estava à sua espera, apostando internamente que o veria dentro de um terno mesmo sendo feriado. Ao mencionar sobre um compromisso, só consigo associar encontros formais tendo em vista que o mais velho vive para o trabalho.

     – Podemos ir?

     – Por favor. – pedi, sem ao menos ter coragem para observá-lo por tanto tempo. – Jungkook, você pode esquecer o que conversamos durante a madrugada?

     – O que conversamos, Park Jimin? – o mais velho questionou de bom humor. – Não tenho interesse em sair detonando sua reputação perfeita, não se preocupe com isso. Até porque você tem informações sigilosas a meu respeito, então seria o mesmo que atirar no escuro.

     – Suas provocações me irritam. Você pode até não dizer diretamente, mas fica soltando palavras desconexas nas reuniões de família.

    – Você tem um argumento válido. – disse ele, me encarando com uma das sobrancelhas erguidas. – Palavras desconexas ou de sentido ambíguo, a culpa não é minha se você interpreta de forma diferente.

END GAME ⚖ JIKOOK || KOOKMINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora