Capítulo 1

4.6K 172 273
                                    

Era uma noite estrelada de Sábado, Sarada aproximava mais seu rosto do dele, - Boruto agora encontrava-se nervoso. Seu calor o fazia suar.
"O que você queria afinal?" Ela o questionou.

"B...bem, é que..."

"Pfft, você está gaguejando." Ela afastou o corpo e o rosto de si quase encostado. O deixando agora, mais calmo.

"É meio complicado de dizer..." ele cerrou os punhos, e agora os abriu se apoiando neles no banco de madeira maciça onde os dois encontravam-se sentados a quase meia hora.

"Diga." Ela encostou em seu ombro, agora deu um sorriso de confiança para encorajá-lo, mas o único efeito que aquilo havia surtido foi o rubor se estabelecendo em suas bochechas e orelhas.

"É que... eu vou viajar, com o seu pai." Ele acabou dizendo afinal. Mas após fechou os olhos esperando sua reação.

"Huh?" Ao abrir um olho viu o rosto da sua melhor amiga confuso, logo após franziu o cenho, parecia tristeza.

Apesar de não gostar da amiga nesse estado, se sentiu curioso para ver uma reação sua que não fosse raiva pela primeira vez.

"Era... só isso!?" Agora ele caiu na real, aquela era a Sarada que ele conhecia. A que se irrita com tudo que ele diz.

"Bom, não foi desta vez." Boruto pensou e logo após cerrou os olhos esperando um tapa ou um grito consigo, mas ao abrí-los percebeu Sarada com seus braços cruzados, olhando para o lado.

"Eu... eu já sabia disso, idiota." Ela franziu os lábios, e mesmo sendo nítida a sua frustração, ela tentava de qualquer forma disfarçar.

"Então você realmente se importa comigo..." Boruto acabou soltando um de seus pensamentos que se alterenavam em sua cabeça desde que passou a observar sua expressão frustrada, de alguma forma, fofa.

"Huh?" Ao observar o rosto da amiga, mesmo amistosamente, agora apenas rezou para que não morresse, quando notou o olhar de fúria se direcionando a ele.

De qualquer forma, desde que para ela fosse claro que ele se importava, valeria a pena. Aliás, era sua obrigação como homem irritá-la.

"Por que você acha que eu me preocupo com um idiota como você!?"

Agarrou sua camiseta branca, agora o deixando perto de seu rosto, o dando nervosismo, mas não dá maneira que ela queria.

"Sarada, me perdoe. Pode me bater o quanto quiser, todavia hoje é meu ultimo dia aqui. Vamos esquecer isto por agora."

"Fique quieto." Apontou seu punho contra seu rosto, o fez suar. Ele sabia que seus socos eram fortes. Agora, o garoto loiro segurou sua mão, a fez se questionar mentalmente sobre que estava acontecendo.

"Sério, me perdoe. Mas só esqueça isso. Vamos sair pra comer, festejar, Mitsuki está nos esperando."

Ela cerrou um de seus olhos, teve uma expressão confusa, passou a observar o rosto vermelho do Uzumaki agora tentando aliviar-se, algo que não funcionava, já que sua face a dava ódio.

"T...tudo bem. Apenas me solte." O garoto de olhos azuis soltou brevemente sua mão, agora após ambos se levantarem, agarrou-a de volta. "O que está fazendo!?"

"Você não sabe aonde vamos, sabe? Eu preciso te guiar até lá, não solte minha mão." A explicação ainda a deixava neurótica, entretanto aquilo piorou quando passou a observar suas orelhas, notando-o severamente corado. E rapidamente fazendo seu coração palpitar, e a dúvida ser mais presente que antes.

Passou o caminho toda calada, tentando ao máximo não olhar para o rosto dele, quando seu olhar escapava do chão, a deixava mais confusa sobre o por quê da vergonha dele. "Esse é mesmo o único motivo dele agarrar minha mão?" A dúvida sempre martelava em sua cabeça, mesmo assim, ela tentava não pensar sobre.

No futuro com você- borusara (REESCREVENDO)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu