Capítulo 11 - Vol. I - Entretenimento substituto facial [Revisado]

2.6K 613 130
                                    

Ninguém na cena esperava que Su Jingxuan fizesse um movimento repentino.

Xie Lang é uma estrela de cinema popular, e o único filho da família Xie, um magnata imobiliário da cidade B, é rico e poderoso, mas quem é esse jovem que o esbofeteou? É apenas um pequeno modelo masculino que não é nada famoso, ele ousou vencer Xie Lan, é uma loucura!

Mesmo Xu Zhen não esperava que seu temperamento fosse tão quente, o rosto de Xie Lang ficou ainda mais feio quando ele percebeu isso, a raiva que surgiu em seu coração quase afogou sua racionalidade.

"Chen Ziyan!" A voz espremida entre os dentes não conseguia esconder sua raiva, e a mão pendurada ao seu lado cerrou o punho e o ergueu.

"Você quer revidar?" Ignorando os olhares surpresos ao seu redor, Su Jingxuan rapidamente agarrou seu braço levantado, olhou para Xie Lang e zombou dele: "Xie Lang, este é o preço do que você disse agora".

"Não estou falando a verdade?!"

Os olhos de Xie Lang estavam vermelhos de raiva, mas o braço segurado por Su Jingxuan não conseguia se mover, então ele só podia cerrar os dentes e falar, Chen Ziyan ousou bater nele, este homem ganancioso por fama e fortuna. Um homem de todos os meios ousou vencê-lo na frente de tantas pessoas, ele realmente achava que ainda era o Xie Lang que o adorava naquela época!

"Fatos? Você sabe o que é um fato?" Su Jingxuan jogou a mão para longe e continuou a zombar.

"Xie Lang, quanto você acha que sabe sobre Chen Ziyan? Por que você diz que não tenho habilidades de atuação e só posso escalar a cama? Como você sabe que não tenho habilidades de atuação e sabe o que passei nos últimos três anos? Você não sabe de nada. Por que você deveria me negar? O fato é que você é quem mudou..."

O tom de Su Jingxuan não expressava nenhuma acusação ou ressentimento, mas ele apenas narrou os fatos em um tom muito plano, e seus olhos pareciam estar olhando para um estranho.

Mas foi esse tom monótono que cortou o coração de Xie Lang como uma faca cega, fazendo sua raiva desaparecer, e a dor era insuportável. Ele não suportava Su Jingxuan olhando para ele assim, o que era pior do que morrer. O ressentimento esgotado o deixou ainda mais desconfortável.

Em última análise, ele não abandonou o dono original em seu coração, caso contrário não encontraria um substituto. Ele ama e odeia o dono original. Seu ódio pelo dono original é, na verdade, baseado no amor, que é autocontraditório.

"Eu não mudei..."

A raiva de Xie Lang desapareceu estranhamente, olhando para Su Jingxuan, ele sentiu que sua garganta estava um pouco rouca.

Ele não sabia por que tinha que explicar isso e até estendeu a mão para agarrar o braço de Su Jingxuan, ao contrário da ação de querer bater em alguém com raiva agora, mas como se quisesse agarrar algo extremamente importante.

"Mas não tem nada a ver comigo agora."

Su Jingxuan facilmente se esquivou de sua mão estendida.

O coração de Xie Lang doeu novamente com o ato de afastamento. Ao vê-lo hesitando em falar, seus olhos estavam complicados e desconfortáveis, "Ziyan..." Sua voz estava cheia de afeto indescritível. Mas Su Jingxuan só achou a ironia engraçada.

Não importa o que o dono original faça na trama, não importa quão humilde seja a explicação, ele não receberá metade de sua confiança e uma atitude um pouco mais gentil. Ele sempre teve apenas o ódio de ranger os dentes como antes, mas agora ele tem um bom temperamento depois de levar um tapa.

Olhando para sua expressão 'adorável', Su Jingxuan realmente sentiu que era irônico, mas havia uma emoção de alegria que não pertencia a ele, que pertencia ao dono original.

O Vilão é tão sensual (Em Revisão) (Pt-Br)Where stories live. Discover now