Capítulo 70 - Vol. IV - O Homem Rico Vicioso

1.1K 244 15
                                    

Su Jingxuan sentiu uma visão espreitada quando estava no salão com Song Mochen, mas não levou isso a sério na época. Quando ele apareceu com um perfil tão alto no banquete, as pessoas definitivamente ficariam curiosas sobre ele, mas ele não esperava que fosse Yan Junfeng e Yan Ershu.

Era de manhã cedo quando voltou para a vila de Yan.

No banquete para lidar com pessoas que estão curiosas para perguntar sobre socialização a noite toda, Yan Guoan está exausto há muito tempo, e Yang Cailian está quase o mesmo, ainda mais cansada do que Yan Guoan.

Afinal, a pessoa por quem Song Laozi e Song Mochen se sentiam atraídos era seu filho. Ela parecia uma mulher que fazia as pessoas se sentirem muito próximas dela, sem qualquer maquinação. Muitos de seus olhos estavam postos nela. Hoje, ela concordou com pelo menos um uma dúzia de jogos de cartas. Os convites eram bonitos para não ser rejeitados.

Quando chegaram em casa, Yan Guoan e Yang Cailian não quiseram dizer uma palavra, simplesmente tomaram um banho e adormeceram.

Su Jingxuan também estava muito cansado e não queria lidar com Yan Junfeng por enquanto, então ele foi direto para cima de volta para seu quarto.

Se Yan Junfeng realmente viu a cena dele e Song Mochen no salão hoje, ele estimou que a outra parte definitivamente compensaria. Afinal, suas ações com Song Mochen naquela época foram muito ambíguas.

Mas o que o cérebro repõe fica em aberto, o que ele quer é esse efeito, caso contrário, por que ele enviou uma mensagem de texto para Yan Junfeng antes, como ele completaria a próxima tarefa sem a cooperação de Yan Junfeng e como criar uma isca para os grandes peixes como Yan Ershu?

Ele não tem energia para falar com essas pessoas por enquanto esta noite. Deixe que essas pessoas fiquem fermentando em seus próprios cérebros por um tempo.

Do outro lado, Yan Junfeng era de fato exatamente como Su Jingxuan imaginou. Ele não conseguia adormecer. Ao ouvir o movimento dele (SJ) voltando, ele quis abrir a porta e dar uma olhada, mas no final ele a segurou e seu cérebro estava uma bagunça.

Ele não se atreveu a pensar nas cenas que viu acidentalmente hoje, não se atreveu a pensar na cena do menino sentado no colo de Song Mochen, e não se atreveu a pensar no que o menino fez hoje.

Ele teve um vago palpite quando recebeu a mensagem de texto, mas não conseguia acreditar que era verdade. Ele não conseguia acreditar que era algo que o jovem que o havia traído sem hesitação em sua vida anterior pudesse fazer.

Mas os fatos lhe diziam que era verdade. O menino tomou a iniciativa de sentar-se em Song Mochen, abraçou-o e disse-lhe que a suposição era verdadeira.

Não há dúvida de que Xiaochen abordou Song Mochen de forma tão proativa com o propósito de tentar agradá-lo, e a outra parte não era para si mesmo, mas para Yan, para ele.

Caso contrário, o adolescente não precisa informá-lo de nada, não há necessidade de enviar-lhe a mensagem de texto para explicar e não há necessidade de ser tão importante no banquete para que todos saibam que a família Yan tem um relacionamento com a família Song e eles ainda são muito bons.

Não, não é. Possivelmente, Yan Junfeng não podia acreditar.

Essas coisas não aconteceram na última vida, se pouco foi Yan Chen e sua família, e essa vida. Porque iria traí-lo e ajudar a tirar ações da família Yan fazer se um pequeno Chen Yan esteve em sua família pobre, mas desta vez, por que você queria ajudá-lo?

Jiang Zichen, Jiang Zichen...

Yan Junfeng não adormeceu a noite toda. Ele tinha muitas perguntas que não conseguia descobrir. Sua mente estava cheia do nome de Jiang Zichen e sua mente estava cheia de olhares juvenis que ele se obrigou a esquecer.

O Vilão é tão sensual (Em Revisão) (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora