Capítulo 64 - Vol. IV - O Homem Rico Vicioso

1.2K 291 19
                                    

Pela primeira vez desde seu renascimento, Yan Junfeng tem um coração solene. Mesmo quando ele renasceu, o incontável ódio amargo e a difícil situação da empresa não o fizeram se sentir pressionado.

A última vez que esteve despreparado, foi calculado para ser perseguido, desta vez, teve tempo e previdência para matar todas as pessoas ambiciosas de uma só vez.

Mas, neste momento, seu humor nunca esteve mais complicado.

Ele deveria não ter gostado muito de Jiang Zichen, mas ao ver o sorriso brilhante do jovem encostado em Song Mochen e olhando e sorrindo, ele sentiu ciúme e desconforto sem motivo.

Após o renascimento, ele disse a si mesmo inúmeras vezes que não deveria mais ser mole com o jovem. Ele não deveria esquecer sua traição. O jovem inofensivo iria matá-lo novamente. Ele tentou se conter para não se encontrar e não se importar.

Jiang Zichen agora é um estranho para ele. Assim que o plano for concluído, ele expulsará as pessoas da casa de Yan. A partir de então, a vida e a morte são irrelevantes, mas por que ele está se sentindo tão desconfortável neste momento?

Depois de trazer Su Jingxuan de volta para a enfermaria, Yan Junfeng sentou-se no sofá. Ele não disse uma palavra, seu rosto estava feio e uma onda de emoções irradiou de seu corpo, o que deixou Yang Cailian um pouco nervosa.

O pai e o filho da família Yan têm boas personalidades e sempre trataram muito bem a mãe e o filho, especialmente Yan Junfeng, que nunca teve o temperamento de um jovem mestre, ama ainda mais o filho que ela trouxe para a família Yan, e é ainda mais relutante em ser agressivo do que ela.

Mas agora, Yan Junfeng parecia uma pessoa diferente, e Xiao Chen chorou de medo. Nesta época, sua expressão ainda era rara e feia, e ela tinha que pensar mais sobre isso.

Depois de deixar a família Yan, ela nada mais era do que retornar à vida de uma pessoa pobre comum. Não era grande coisa, mas a doença de seu filho ainda dependia da família Yan.

Quer seja o custo da recuperação ou a cirurgia para substituir a medula óssea, essas não são as pessoas comuns podem pagar, e sua mãe e filho precisam contar com a família Yan para viver.

"Junfeng, quem diabos é o Sr. Song, Xiaochen, quem é ele? Ou eu irei me desculpar com o Sr. Song novamente. Tia vê que o Sr. Song não é irracional e não deveria estar com raiva de uma criança."

Yang Cailian olhou cautelosamente para Yan Junfeng sentado no sofá, inquieto.

Mesmo que Song Mochen não estivesse com raiva agora, e até mesmo demonstrasse uma atitude de gostar muito de seu filho, a expressão digna de Yan Junfeng agora significa que as coisas não parecem ser tão simples.

Yan Junfeng estava em silêncio, olhando para Su Jingxuan com olhos complicados.

"Mãe, por que eu deveria me desculpar por não ter feito nada de errado?" Depois de ouvir a conversa, Su Jingxuan não pôde evitar, mas finalmente levantou a cabeça e explicou com tristeza. O rosto jovem estava cheio de 'Não entendo por quê todo mundo não acreditou nele.'

"O Irmão Song gosta muito de mim, vovô Song também gosta de jogar xadrez comigo, eu não sou travesso, realmente não, tosse tosse," disse ele. E tossiu rápido.

Yang Cailian ficou imediatamente assustada e rapidamente deu um tapinha nas costas dele.

Mas como Jiang Zichen, além de sua mãe, ele também se preocupa com a atitude de seu irmão favorito Yan.

Su Jingxuan tossiu e olhou para Yan Junfeng esperançoso, como se quisesse sua afirmação e aprovação, ou uma palavra de conforto.

Os olhos claros e o rosto pálido doentio bastavam para fazer qualquer um acreditar nele com simpatia.

O Vilão é tão sensual (Em Revisão) (Pt-Br)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon