Capítulo 62 - Vol. IV - O Homem Rico Vicioso

1.3K 285 17
                                    

 As flutuações de energia extremamente familiares fizeram Su Jingxuan olhar para trás pela primeira vez, e ele viu a pessoa que procurava entre os homens que entraram na enfermaria com apenas um olhar.

O belo homem caminhava na frente da multidão com uma expressão calma no rosto frio. Ele estava vestido com uma camisa e calça simples. Ele era alto e reto e estava vestido em um estilo comum.

Mas mesmo que esteja vestido com roupas discretas e comuns, elas não pode esconder a aura poderosa que o outro emite naturalmente das profundezas da alma.

O som de passos a caminhar com calma trouxe uma pressão silenciosa, que fez com que as pessoas se rendessem, os poucos homens que o seguiam dois passos atrás e demonstravam obediência eram a melhor prova.

Su Jingxuan encarou o amante que finalmente apareceu, seus olhos surpresos e animados.

Ele queria pular e falar, mas porque a outra pessoa não o conhecia pela primeira vez neste mundo, ele foi abruptamente contido e olhou para o rosto inexpressivo familiar para aliviar a saudade de amor.

Uma visão tão focada e óbvia também deixou Song Mochen agudamente consciente pela primeira vez. Olhando de lado para ele, o coração que sempre estivera calmo de repente deu um salto.

A aparência do menino desconhecido não é muito boa, mas ele é muito delicado e adorável, com olhos brilhantes e dentes brancos, rosto cor de damasco e bochechas cor de pêssego, e seu corpo magro em roupas de doente tem uma espécie de beleza doentia.

Especialmente aqueles olhos são mais bonitos, deslumbrantes como as estrelas cintilantes no céu, e o sorriso que irrompe ao olhar para ele pode fazer com que os olhos das pessoas relutem em deixá-lo.

Contendo e retraindo o olhar, Song Mochen acelerou o passo e entrou na enfermaria, mantendo uma expressão vazia e gritando com o velho em voz baixa.

"Vovô" ouviu sua voz, o velho levantou a cabeça, seu rosto imediatamente mostrou alegria, e ele deu um tapa na mesa para cumprimentá-lo.

"Menino fedorento está finalmente aqui, venha aqui rápido e me ajude a ver como jogar este xadrez agora. Este velho, eu encontrei meu oponente hoje. Este bebezinho é incrível."

Olhando a atuação do velho, e então vendo a mesinha na cama de hospital. Song Mochen sabia o que estava acontecendo agora, sem qualquer explicação. Deve ser o vício de seu velho em xadrez novamente.

Em seguida, ele voltou os olhos para Su Jingxuan e apontou para o xadrez sobre a mesa, exibindo um grande sorriso. Estava claro quem era o bebezinho na boca do velho.

Olhando para o jogo de xadrez determinado na mesa, Song Mochen quebrou diretamente as expectativas do velho, falando concisamente.

"Vencer ou perder está determinado."

"Por que você não pode, pirralho, você tem que me ajudar a vencer, esta rodada não pode ser perdida, eu tenho que fazer desenhos no meu rosto se este velho perder" O velho não concordou, ele abriu os olhos e brincou de safado, só brincando ele tinha que se levantar para apostar em um joguinho que ele queria divertir seu pequeno paciente, mas no final, perdeu.

Tudo bem se você perder, mas se você confessar e desenhar algo no rosto, será constrangedor passar aos ouvidos de seus velhos amigos.

"Mestre, tem que admitir se perder." O velho mordomo não pôde deixar de rir ao lado dele, acrescentando lenha e ciúme, tanto que o velho costuma ganhar e gritar, agora que tem adversário, é isso.

"O que eu perdi? Ainda não terminei." O velho era um teimoso e temperamental, e imediatamente assoou a barba e ficou olhando.

Obviamente, é sofisma. A velha governanta e Song Mochen entendem muito bem o temperamento do velho.

O Vilão é tão sensual (Em Revisão) (Pt-Br)Where stories live. Discover now