Capítulo 47 - Vol. III - Contra-ataque do Renascimento Apocalíptico com Espaço

1.4K 332 25
                                    

Su Jingxuan abraçou seu homem na posição de abraço de princesa o que queria tentar há muito tempo.

Embora goste do seguinte nesse assunto, ele ainda é um homem em seus ossos, e é indispensável para lutar contra o fator derrota, mas antes não procurou uma chance, desta vez pode ser considerada uma reviravolta.

Ignorando os olhares estranhos de todos, Su Jingxuan entusiasmado abraçou Xue Zhen para fora da sala e ordenou que aos guardas sobrenaturalistas  da área de refugiados prendessem alguns dos irmãos de Xue Zhen na casa.

A propósito, ele relatou notícias de segurança para Bian Zhaokun e, finalmente, entrou na área interna diretamente de volta para sua residência e jogou a pessoa na cama.

"O que você vai fazer?"

Neste momento, Xue Zhen não estava calmo, não importa o quão duro fosse, ele poderia ignorar os olhares estranhos ao longo do caminho agora, e ele não se importava com os olhares dos outros.

Mas agora há algo obviamente errado com essa situação, especialmente com o sorriso extremamente animado no rosto do menino, que deixa seu coração fofo.

É raro ver essa expressão no rosto de seu amante, Su Jingxuan estava tão animado que não pôde evitar molestar seu homem.

Ele se inclinou na frente de Xue Zhen, mordeu a ponta da orelha, sorriu maliciosamente e soou sedutor, "Está tudo na cama, o que você acha que eu quero fazer..."

Depois de falar, ele estendeu a mão para Xue Zhen com a mão e batendo as pontas dos dedos, em curso ambíguo, o que eu quero fazer é evidente.

"Bian Yujie, você pode me matar, mas não me sentir insultado!"

Xue Zhen finalmente se acalmou e deu um aviso. Sua voz estava um pouco sombria e rouca, e a mãozinha inquieta em seu corpo continuava se tocando, e o lugar tocado estava quente e quente.

Mas o sorriso malicioso no rosto do jovem realmente deixou seu couro cabeludo dormente. Ele havia feito muitas tarefa perigosa. Era a primeira vez que ele estava desamparado. A família Bian e seus filhos realmente não deveriam ser subestimados. O temperamento do jovem é obviamente pior!

Ele se esforçou ao máximo para romper o bloqueio da habilidade física, mas não teve nenhum efeito. A diferença da habilidade em um nível é um mundo de diferença.

"Não se preocupe, você não pode escapar, você não apenas me assustou com uma arma e ficou muito feliz? Agora é a minha vez de ser feliz. É justo..."

Su Jingxuan ignorou o aviso e apenas rolou para o lado e montou nele novamente.

Com dois braços finos apoiados em ambos os lados da cabeça de Xue Zhen, ele lentamente se inclinou, parando quando sua testa tocou a testa do homem, sorrindo feliz e entrelaçados com a respiração um do outro. A respiração do amante é sempre tão boa, com um toque de âmbar cinzento.

Este tipo de perfume não pode desaparecer mesmo que entrando em outro mundo, e não precisa ser liberado de propósito pelo amante, assim como o cheiro que emana da alma.

Os olhos de Xue Zhen estavam cravados firmemente nos lábios finos que proferiam palavras ambíguas e seu batimento cardíaco acelerou, e ele percebeu que essa pessoa tinha uma atração inexplicável por ele.

Os finos lábios rosados ​​o faziam querer morder, abrir os lábios para provar a língua escorregadia da outra parte, querer quebrar a prisão e virar para segurar a pessoa, e então ferozmente...

A voz de Xue Zhen ficou rouca. "Yujie, não quero lutar contra a Base de Long Island."

"Eu não queria lutar contra você, só queria ir para a cama com você..."

Su Jingxuan sorriu e semicerrou os olhos impassível, e acariciou seu corpo com ambas as mãos. O gesto deliberadamente esfregou sua cintura e abdômen sedutoramente, e proferiu palavras extremamente explícitas em sua boca.

Xue Zhen não pôde evitar seu coração inquieto e seu sangue ferveu por causa das palavras da outra parte. Em algum lugar foi duro e doloroso. Seu forte autocontrole não teve nenhum efeito na frente deste jovem.

Mas os ternos lábios vermelhos ainda estão à uma curta distancia, tentando as pessoas, e os belos olhos cor de pêssego que o olham, como um vórtice no céu estrelado, parecem sugar a alma das pessoas.

"Olhe para os meus olhos, olhe para isso..."

A voz do jovem no ouvido era lenta e distante, como um antigo feitiço, que parecia ter poderes mágicos, e a mão que acariciava seu corpo até comoveu seu coração .

Xue Zhen estava instável, sem fôlego e se sentiu um pouco errado, mas não pôde evitar olhar para aqueles olhos bonitos. Ele pareceu ver outra figura naqueles olhos.

"Olha, olha ..."

A voz que parecia ter um poder mágico continuou, e os belos olhos cobriram o mundo inteiro como um céu estrelado, como se engolindo.

Errado!

Xue Zhen recuperou a consciência, estabilizou sua mente e olhou para a pessoa montada sobre ele, "Você quer me controlar." 

O Vilão é tão sensual (Em Revisão) (Pt-Br)Where stories live. Discover now