Capítulo 2 - Vol. I - Entretenimento substituto facial [Revisado]

4.5K 709 369
                                    

Olhando para a multidão, a voz de Su jingxuan era um pouco tirânica, as queixas que ele reprimiu por incontáveis ​​vidas surgiram. Diante da aura poderosa que vinha dele, as pessoas na sala congelaram por um tempo, aparentemente não esperavam que a beldade que antes estava deitada impotente na cama, gemer por ajuda seria capaz de emitir uma aura tão chocante no momento. . Até o homem que acabou de cair no chão gritando de raiva ficou abalado.

Mas desta vez não durou muito, depois de não mais que dez segundos, todos reagiram e continuaram a rir sem escrúpulos, ignorando completamente a cara feia de Su Jingxuan. Uma pessoa sem formação, é só uma estrelinha, mesmo sendo deficiente, não sabe dançar.

"Eu toquei, toquei, o que você quer? Chen Ziyan, eu te digo, você tem que ser autoconsciente quando entra neste círculo, não brinque com esse conjunto de hipocrisia, não me diga que você não sabe qual é o significado do jantar de hoje?"

Um deles parecia bastante decente, mas este jovem rico com um rosto cheio de luxúria olhou para seu corpo nu e o ameaçou com um sorriso quase obsceno. Para ser honesto, este Chen Ziyan, embora o temperamento seja um pouco arrogante, o corpo é raro e excelente.

"Sim, eu toquei também, todos nós tocamos, o que você quer? Hahaha, se você for sensato, vamos nos divertir com nossos amigos esta noite. Caso contrário, vamos jogá-lo lá fora no saguão para uma festa em grupo..."

Outras pessoas também riram e ecoaram, seus olhos eram lascivos e nojentos.

"Ok, você quer jogar, certo? Vou jogar com vocês hoje."

Vendo um grupo de idiotas sem senso de crise que ousaram continuar a provocá-lo, Su Jingxuan zombou, agarrou a cabeça da pessoa mais próxima, levantou o joelho e chutou a pessoa na barriga!

Embora este corpo tenha sido drogado, sua alma era tão forte que a droga não teve nenhum efeito sobre ele. A força de seu chute foi muito forte. Após ser chutado, o homem apanhado por ele não teve forças nem para se irritar. Com um grito, ele se enrolou no chão.

Depois de resolver a primeira pessoa à sua frente, sem dar tempo para a multidão reagir, Su Jingxuan agarrou diretamente o banco ao lado dele e o quebrou. Então ele se virou para o lado agarrando as pessoas uma a uma para socar e bater impiedosamente. Agora ele não está mais sob o controle do destino. Como ele quer viver e como fazer as coisas depende dele. Qualquer que seja a situação dele, ele deve bater nessas pessoas primeiro para descarregar sua raiva!

Punho e chute são habilidades quase necessárias para Su Jingxuan, que reencarnou inúmeras vezes. Vários homens na sala parecem fortes e altos, mas na verdade são um grupo de sacos de arroz vazios. Ele começou de repente, e o lugar onde ele bateu também está focado na fraqueza humana. Porém, em poucos minutos, todos perderam a resistência e caíram no chão cobertos de dor e gemidos.

Os que ainda tinham forças só podiam cobrir o estômago e a cabeça. Eles olharam para ele com raiva e cerrando os dentes. "Chen Ziyan! Como ousa me bater..."

"Qual o seu nome? É você!"

Su Jingxuan zombou e não parou. Ele agarrou o pescoço do homem que o encarava com raiva e o levantou. Quando ele levantou a mão, ele deu um tapa no rosto dele. O homem olhou para ele, tremendo de dor, zangado e assustado.

Diante de sua expressão, Su Jingxuan, independentemente da identidade dessas pessoas, não desanimou. Ele levantou a mão e continuou a esbofeteá-lo sem dizer uma palavra. Ele esbofeteou tanto o homem que ele só conseguia soluçar e não conseguia falar. As pessoas ao seu redor que estavam gemendo e chorando também pararam e olharam para o homem esbofeteado.

"Ainda jogando?"

Depois de liberar um pouco de sua raiva, Su Jingxuan parou e jogou de lado o homem que estava meio tonto. Ele se vestiu lentamente e olhou para o grupo de jovens na sala com um sorriso maligno e seu humor era feliz.

O Vilão é tão sensual (Em Revisão) (Pt-Br)Where stories live. Discover now