só uma noite, luthor

994 66 18
                                    

POV LENA

Aviam se passado dois dias desde o meu encontro com kara, e céus ela não saia da minha cabeça, sempre estava nos meus sonhos ou algo me lembrava a ela. pensei em mandar uma mensagem mas meu orgulho não permitia, eu jurei a mim mesma a 2 anos que não correria atrás dela nunca mais.

estava almoçando com Lex agora falávamos de negócios como sempre, ou seja eu estava intediada. quando Lilian pediu ou seja ordenou,  para que eu voltasse para casa e assumisse a L-corp eu não entendia do por que dá urgência, ela então disse que Lex estava doente e que não queria nem podia mais trabalhar na L-corp, ela não me deu muitas informações sobre a doença pensei que era algo muito grave porém ao chegar em casa eu descobri que era mentira.Lex estava bem isso era ótimo mas ainda aviam mentido para mim eu ainda não entendia por que, não tinha tempo para pensar nisso também pois cheguei só a alguns dias, a coisas mais importantes nesse momento eu creio.

Fui tirada de meus pensamentos quando meu celular vibrou peguei ele da mesa e tinha uma mensagem e era de.... céus não posso acreditar.

Fique surpresa  ao ver o nome Kara Denvers e muito feliz. infelizmente não consegui conter o sorriso bobo e apaixonado quando li seu nome o que não passou despercebido por Lex claro, guardei o celular de novo sem responder a mensagem de kara.

-Lex: quem mandou mensagem Lena? algum predentende que não sei?- disse me olhando com uma certa malícia.

- Oh por favor Lex, eu não tenho pretendentes sabe que não tenho tempo- digo de forma fria.

-Lex: não foi o que pareceu por seu sorriso mas não vou me meter, pelo menos não agora, tenho que ir- disse se alevantando e ficando em minha frente - tchau irmãzinha - me beijou na testa e saiu do restaurante.

assim que ele saiu eu fui correndo ver a mensagem de Kara como a boa trouxa que eu sou por ela.

MENSAGEM ON

Kara Denvers: Oiê Lena, bom é a Kara. queria saber como você tá, fiquei feliz em ver você.

Lena: oii Kara, estou indo muito bem, também fiquei muito feliz em ver você. deveríamos marcar um dia para nos vermos com mais calma.

Kara Denvers: também acho, poderíamos marcar um dia com todo o pessoal junto se você quiser claro, eu sei que não tem muito tempo livre.

por você eu tenho todo tempo do mundo.

Lena: não seria incômodo algum eu adoraria, é só me falar onde e a hora que estarei la.

eu não podia acreditar na mensagem que li a segui. não imaginava que seria tão cedo assim.

Kara Denvers: que tal hoje?! se você puder claro, iremos fazer uma noite de jogos na minha casa. adoraria que você fosse e o pessoal também.

Lena: tudo bem eu vou sim, que horas?

Kara Denvers: as 8hrs no meu apartamento. você sabe onde é.

Lena: estarei lá, preciso ir agora até a noite Srª Denvers.

Kara Denvers: até a noite então, estou ansiosa para ver você, até srª Luthor.

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora