➻ Capitulɔ 4

454 36 35
                                    

Lα Push, Wαshıngton14:35pm

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lα Push, Wαshıngton
14:35pm

     SETH TOSSIU MAIS uma vez, puxando catarro fora da garganta e cuspindo em seguida na pia do banheiro. Respirou fundo e molhou o rosto, antes de encarar seu reflexo no espelho. Seu rosto estava levemente esbranquiçado, seus olhos estavam cansados e sua respiração ofegante. Já fazia-se duas semanas, e o estado de saúde do quileute só piorava lentamente.

— Cara, você 'tá bem? — Jacob perguntou do outro lado da porta, claramente preocupado com o amigo mais novo.

     Sem conseguir falar muito, o Clearwater apenas assentiu antes de enxugar o rosto e sair do banheiro. Quem o visse naquele estado, pensaria que o mesmo estava extremamente cansado ou que sua glicemia caíra, no entanto, seu problema era muito mais sério e mais complicado de se resolver do que uma reles doença.

     Duas semanas sem ver seu imprinting, e mesmo sem saber qual sua opinião sobre ele, Seth sentiu-se enfraquecer pouco a pouco, começando com um simples desânimo ou sono em excesso, até que ele já se encontrava no estado de uma pessoa totalmente enfraquecida.

— Você precisa comer. — o amigo disse, ajudando o mais novo a se sentar na cama.

— Não estou com fome. — Seth afirmou com a voz fraca — E eu não consigo.

     Jacob suspirou. Não aguentava ver o amigo e colega de bando em estado vegetativo, não só por não aguentar mais ouvir seus pensamentos sobre Nicolle nos últimos dias durante as vigílias, mas também por entender a dor do mesmo. Durante alguns meses do ano ele se sentia da mesma maneira com relação ao seu imprinting, no entanto, um transmorfo não podia controlar a intensidade da conexão com sua alma gêmea.

— Não pode ficar desse jeito. — o Black insistiu — Vai ser pior, acredite.

— O que eu faço então? — Seth murmurou, sua voz já assumindo uma postura ignorante — Não posso simplesmente sair por aí gritando por ela, achando que ela vai me ouvir.

     Jacob abriu a boca, mas antes que pudesse dizer algo, a senhora Clearwater entrou no quarto, o que fez o mais novo virar o rosto antes que ela pudesse ver o estado de saúde do mesmo.

— Filho, você poderia ir naquele mercado perto do seu trabalho? — ela perguntou da porta — Preciso de algumas coisas, e estou ocupada no momento.

     Seth apenas assentiu, e Sue saiu rapidamente do quarto, deixando um Jacob que, ao ouvir o lugar para onde seu amigo deveria ir, sentiu como se uma lâmpada se acendesse acima de sua cabeça.

— É isso! — exclamou se levantando bruscamente — Seth, eu tenho a solução!

— Qual? Me matar de uma vez? — o Clearwater bufou.

— Não, idiota. Ainda não entendeu? — Jacob deu um leve tapa no braço do amigo — Foi em Port Angeles que você viu Nicolle nas outras vezes! Se você for lá agora, talvez veja ela de novo!

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐅𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐚 | 𝓢𝓮𝓽𝓱 𝓒. | ✅Where stories live. Discover now