Estrela do Egito

4.2K 439 38
                                    

Zayn não poderia ser sentir mais nervoso, o parto de Raja estava marcado para dois dias e o ômega não conseguia esconder a ansiedade. Liam estava tão ansioso quanto o marido, mas ele tentava ficar o mais tranquilo possível, não queria deixar seu ômega mais nervoso.

"Louis, o que você sentiu no dia que o Sam nasceu?" Zayn perguntou enquanto terminava de conferir tudo que iria precisar na bolsa de sua filhote, ele está se sentindo um pouco agitado nesses últimos dias, estava com dor e alguns sintomas estranhos.

"Acho que já te contei, mas senti muita dor antes de ser anestesiado..." Zayn observou o amigo limpar a boca de Sam, o filhote estava com seis meses e havia começado a comer frutas amassadas à uma semana. "Depois da anestesia, foi muito estranho, eu não sentia minhas pernas e sentia uma pressão na barriga, fora isso só a ansiedade..."

"Eu estou muito ansioso..." Ele fechou a bolsa da filhote e se aproximou de Louis e Sam. "Acordei com um pouco mais de desconforto do que o normal, e também com algum tipo de corrimento diferente..." Louis arregalou um pouco os olhos e se levantou, deixando Sam no carrinho.

"Você já contou isso para o seu alfa?" Zayn negou com a cabeça, conseguindo a ajuda de Louis para se sentar em uma poltrona de amamentação que agora estava instalada no quarto do casal. "Zayn, esses sinais podem significar que seu corpo está entrando em trabalho de parto..."

"Você acha que pode ser isso?" O ômega de olhos castanhos passou a mão pela barriga, ele estava sentindo uma diferença, estava um pouco mais dura e baixa. "Lou, você me ajuda a chegar na confeitaria? Quero conversar com o Liam sobre isso e talvez ir para o hospital, você acha que é o caso?"

"Eu acho que sim, não cheguei no final da gestação, mas são sinais..." Louis se aproximou do amigo, dando apoio para que o outro ômega conseguisse levantar. "Você consegue chegar lá andando?"

"Não, eu não vou conseguir chegar andando, eu não consigo levantar..." Zayn gemeu de dor, encostando a cabeça no encosto da cadeira. "Lou..." O ômega passou as mãos pela barriga, mordendo o lábio interior.

"Meu deus, você tá tendo uma contração!" Louis se desesperou e foi rápido em procurar seu celular. "Eu vou ligar para o Liam, a Raja vai nascer!" O ômega de olhos azuis achou o celular e discou o número de Liam, explicando tudo que estava acontecendo e o alfa se desesperou, mas prometeu não demorar para chegar em casa. "Zayn, ele vai chegar rápido e a nossa menininha vai chegar mais rápido do que a gente imaginava..." Louis aproveitou que a contração de Zayn já havia passado e ligou para Harry, ele pediu que o alfa o buscasse, já que também queria acompanhar o amigo no hospital.

Harry também não iria demorar muito para chegar, já que a escola onde trabalhava era bem perto. Liam chegou dez minutos depois de receber a ligação de Louis, o alfa entrou acelerado em casa, correndo até o quarto para chegar até seu marido.

"Zayn!" O alfa entrou apressado, se ajoelhando próximo da barriga do ômega, massageando um pouco. "Meu amor, você consegue levantar? Nosso carro tá parado na porta." Zayn apenas assentiu e segurou nas mãos de seu marido, suspirando pesado quando uma pontada veio forte. "Louis, você pode trancar a casa? Quando o Harry chegar, por favor..."

"Liam, por favor..." Os olhos de Zayn se encheram de lágrimas assim que mais uma concentração veio, e Louis correu até os amigos, pegando a chave da casa da mão de Liam, que logo ajudou o marido a levantar. "A bolsa da Raja..." Ele lembrou, mas Louis logo afirmou que levaria a bolsa da bebê, ele só queria que os amigos fossem logo para o hospital.

Liam pegou os documentos de Zayn e ajudou o marido a sair pelo quarto, o ômega quase não conseguia andar direito, sentindo sua barriga endurecer a cada passo.

Kindness - ➳ l.s |▸ abo ➳ FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora