Lírio Branco

5K 543 115
                                    

Feliz aniversário @chooseluvalways_ dedico esse capítulo a você!

Conceito da paz e da gratidão.

Definitivamente aquele não era o final de noite que os meninos desejavam ter, mas infelizmente nem tudo é como o esperado e todos terminaram suas noites em uma delegacia.

Niall se desdobrou em dois para não deixar que Harry acabasse preso por matar Troy. O vídeo que o alfa fez foi extremamente útil, já que mostrava claramente que o alfa mais velho estava totalmente alterado e havia atacado Harry primeiro, ameaçando sua vida e a de Louis.

Johannah apareceu na delegacia, a ômega estava extremamente abalada e isso era visível, afinal, ela tinha a marca de Troy e sofreu com todos os acontecimentos. Charlotte também estava lá, apoiando a mãe, mas a alfa não tinha coragem de olhar para Louis e Harry, ela se sentia extremamente envergonhada.

Por um momento Louis se viu com vontade de abraçar a mãe e oferecer um ombro para a mulher chorar, mas o medo que ele estava sentindo era maior que todas suas vontades, o ômega estava com medo de Johannah dificultar a vida de Harry, mas se surpreendeu quando no final de tudo a ômega confirmou todas as acusações feitas contra Troy e ainda disse que o alfa sempre teve uma obsessão por Louis e praticamente viveu os últimos anos procurando os rastros do ômega.

Eles não trocaram muitas palavras, mas quando Harry finalmente conseguiu se livrar da acusação, Johannah se aproximou e desejou, felicidades, indo embora logo em seguida junto de Charlotte, que não disse nenhuma palavra.

Zayn precisou ir para o hospital depois de todos os acontecimentos, a bebê estava muito agitada e ele havia começado a sentir um pouco de dor, mas nada de muito preocupante estava acontecendo com o ômega, ele apenas estava sentindo os efeitos do susto e da voz de alfa que acabou o afetando ainda mais por estar grávido.

Anne fez questão de passar a noite na casa de Harry e Louis, ela ficou com Sam para que o casal pudesse dormir e descansar melhor, já que o ômega estava bastante abalado e precisando dos cuidados de Harry. A ômega conseguiu dar conta da rotina noturna do filhote sem precisar incomodar o sono de Louis, já que Sam estava bem tranquilo e não estranhava quando precisava ser alimentado pela m]madeira, já que Harry sempre ajudava Louis com as mamadas da madrugada, o alfa não achava justo o ômega não ter um sono tranquilo.

Quando Harry acordou no dia seguinte, não demorou para a conferir as mensagens no celular, estava preocupado com Niall e Zayn. O alfa ficou aliviado de saber que mesmo precisando levar pontos, Niall não estava sentindo muita dor e já estava com Ed, sendo muito bem cuidado.

Zayn já era um caso um pouco mais delicado, o ômega estava em casa sendo cuidado por Liam, ainda estava muito abalado por tudo, mas já havia acordado bem melhor.

"Mãe? Bom dia..." Harry entrou na cozinha, observando sua mãe com Sam no colo, sentada enquanto comia um pedaço de bolo. "Bom dia, meu menino." O alfa pegou o filhote em seus braços, enchendo o rosto do bebê de beijos, ouvindo uns barulhos engraçados que ele emitia. "Obrigado por ter cuidado dele, nós precisávamos descansar..." Anne sorriu para o filho, observando como o simples fato de segurar Sam em seus braços havia mudado o espírito do cacheado, que agora parecia muito mais leve do que quando entrou pela porta da cozinha.

"Não é nenhum trabalho cuidar do meu netinho, vocês tiveram uma noite difícil e eu fiz o meu papel de avó..." A ômega se levantou e começou a limpar a louça que havia sujado. "Vocês não precisam se preocupar com o almoço, já está pronto no forno, fiz enquanto ele dormia..." Harry sorriu verdadeiramente, porque aquela era sua mãe, sempre cuidadosa e atenciosa. "Você poderia levar esse menininho lindo para acordar a mamã, não? Louis vai ficar feliz e eu vou poder preparar o café de vocês..." Anne disse sorrindo, ela faria de tudo para que o casal pudesse descansar o máximo possível.

Kindness - ➳ l.s |▸ abo ➳ FinalizadaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin