Capítulo Treze: Tussilagem

6.4K 754 265
                                    

Amor de mãe, preocupação.

— Louis, você não está mentindo pra' mim, não é? — O alfa ouviu a risada baixa do ômega no outro lado da linha. — Estava conversando com Niall hoje e ele disse que você não costuma a comer coisas saudáveis.

— Eu já disse que almocei direitinho H, e o Niall não sabe o que diz. — O ômega argumentava, estava tentando convencer o namorado de que almoçou toda a marmita que o alfa havia feito de manhã. — Estava uma delícia, você não precisa ficar tão preocupado. — O ômega escutou o suspiro do alfa.

— Me preocupo com vocês ômega, como o filhote vai crescer se você não se alimentar bem? — A voz do alfa estava abafada no telefone, provavelmente Harry estava usando fones de ouvido. — Quero vocês saudáveis. — O alfa tinha essa preocupação excessiva, mas o ômega não reclamava, era ótimo ter alguém disposto a cuidar dele e de sua gravidez.

— Ele tá' crescendo bem. — Louis agora tinha uma mão sob a barriga, enquanto observava as fotos que havia editado passando na tela do computador. — Doutora Karini quer que eu passe em consulta essa semana, três meses já. — O ômega disse ansioso, queria poder ver seu filhote novamente e ouvir o som acelerado do coraçãozinho dele.

— Você quer dizer ainda né... — Harry disse baixinho. — Por mim, noss- seu filhote já estava aqui. — O ômega não conseguiu conter a risada, o alfa era muito ansioso. Louis já havia percebido que Harry sempre se corrigia quando ia falar sobre o filhote, mas ele nunca sabia quando era um bom momento pra dizer que o alfa não precisava se corrigir.

— Alfa apressado, ele ainda tem bastante tempo pra crescer aqui dentro, quentinho e protegido. — Louis estava tão concentrado que não percebeu quando o corpo de Gemma chegou em sua mesa, observando a conversa que tinha com seu namorado.

— Eu posso proteger e manter ele aquecido aqui fora também, quando ele estiver pronto para sair do seu forninho. — O ômega tinha as bochechas coradas, a mão acariciando a barriga. —Preciso voltar pra aula, vocês vão ficar bem?

— Sim alfa, você tem que se cuidar também, tem que descansar. — O alfa riu da preocupação de Louis, mas sabia que era verdadeira e tomaria uma providência sobre isso. — Queremos seu chocolate quente, por favor? — Ele perguntou, quase implorando por uma resposta positiva.

— Tudo que vocês dois quiserem ômega, agora vou desligar. — Louis soltou um gritinho animado, sorrindo grande. — Até de noite ômega, estou com saudades.

— Até de noite alfa, também sinto saudades. — Ele desligou, tomando um susto assim que viu os olhos de Gemma presos em seu corpo.

— O chocolate quente do meu irmão é realmente digno de se tornar desejo de grávido, o meu ômega adora. — A mão que estava sob a barriga de Louis agora estava em seu peito, estava assustado.

— Perdão? — Além de toda a timidez que havia invadido seu corpo por estar conversando com Gemma, ele não estava entendendo nada. A alfa quase nunca dirigia a palavra a ele, sempre o observando pelos cantos, Louis nunca se sentiu intimidado pois toda vez que Gemma percebia que ele estava olhando, sorria amigável e tinha um olhar gentil.

— Meu irmão, Harry Styles. — A mente de Louis clareou, Gemma Styles. — Você é o ômega que tá' com ele, não é?

— Sim, eu sou o namorado do seu irmão. — Ele apoiou as mãos nos braços da cadeira, pegando impulso para se levantar, sua barriga não estava muito grande mas ele tomava todo cuidado do mundo. — Prazer, Louis Tomlinson.

— Sinto como se já te conhecesse Lou, posso te chamar assim, não é? — O ômega assentiu, querendo rir da alfa que agora apertava sua mão com cuidado. — Senta Louis, vamos conversar um pouco. — O rapaz se sentou, esperando a alfa sentar na cadeira que tinha na frente de sua mesa. — Você está grávido de quantos meses? Eu sou curiosa e meu irmão não fornece muitas informações. — Ele riu, sabia que Harry era um alfa reservado em muitos aspectos.

Kindness - ➳ l.s |▸ abo ➳ FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora