Scadoxus

5.2K 615 344
                                    

Flor de sangue.

"Tem certeza que não está sentindo nenhuma dor?" Harry perguntou um pouco preocupado com o ômega, e Louis sorriu um pouco derretido, mesmo que o alfa não pudesse ver no momento. Eles estavam em uma chamada no telefone a um tempo, já que o alfa voltou a trabalhar e o ômega começou a ficar sozinho com o filhote, pouco mais de uma semana havia se passado desde que Louis e Sam receberam alta do hospital, e o ômega já estava um pouco mais habituado com a rotina nova que a chegada de seu filhote trouxe. "Eu posso pedir para que o Zayn te ajude um pouco, ele já disse que não se importa de passar um tempo com vocês..." O alfa estava verdadeiramente preocupado, esperando por uma resposta do ômega que estava apenas rindo da voz do alfa.

Harry se mostrou um alfa muito mais cuidadoso com seu filhote do que Louis realmente imaginava e o ômega achava aquilo adorável. "Estamos bem, a cicatriz já está bem melhor e estou dando conta de tudo, fique calmo..." O ômega abaixou o olhar até seu filhote que sugava seu peito totalmente afoito. "E o nosso filhote está se comportando muito bem, o brotinho mais comportado da mamã..." Ele disse verdadeiramente, já que Sam não era um filhote que exigia muito de Louis, era sempre bem quietinho e só chorava para poder se alimentar.

"Qualquer coisa me ligue, sim?" Louis concordou apenas querendo acalmar o alfa. "Estou com saudades de você e do nosso filhote..."

"Nós estamos com saudades também, mas logo você estará aqui com a gente, yeah?" Harry suspirou pesado ao ouvir a pergunta de Louis, encostando as costas em um dos armários que ficavam nas salas dos professores, o alfa sabia que provavelmente demoraria para chegar em casa, mas não queria preocupar o ômega. "Harry? Você ainda está aí?" O alfa se bateu mentalmente por perceber que havia demorado para responder o namorado.

"Eu vou levar a sua irmã na casa dos seus pais, lembra?" O ômega fechou os olhos e relaxou a cabeça no encosto da poltrona, tentando não pensar no que poderia acontecer de ruim em uma situação dessas, Harry e Troy juntos no mesmo espaço. "Prometo tentar não demorar muito..."

"Harry, tome cuidado com aquele alfa, sim?" Harry concordou, ele sabia que a preocupação de Louis era verdadeira. "Ele não é flor que se cheire, você sabe disso. Por favor, não deixe que ele tente fazer a sua cabeça..." Louis percebeu que o filhote estava começando a ficar agitado, sendo afetado pelas suas emoções, o ômega resolveu mudar de assunto e tentar se acalmar. "Vou estar te esperando com o jantar pronto, yeah?"

"Não se preocupe, meu bem, se não conseguir fazer o jantar eu faço quando chegar, ou podemos pedir..." Louis suspirou e apenas resmungou algo para mostrar que concordava com o alfa. "Eu te amo, meu amor. Dê um beijo em nosso filhote por mim, sim?"

"Eu te amo, alfa..." Louis disse um pouco derretido, ele sentia seu corpo todo se arrepiar quando escutava o alfa declarar seus sentimentos. "Nosso filhote está te esperando para receber vários beijinhos do papai."

Harry sorriu sentindo seu coração se aquecer, ele só queria que aquela noite acabasse bem. O alfa desligou o celular depois de trocar mais algumas palavras com o namorado, sentindo o corpo tensionar ao pensar que logo estaria frente a frente com o pai biológico de Louis, o alfa que quase tirou a vida de seu filhote.

"Harry?" Niall entrou na sala dos professores, analisando a postura tensa do amigo. "Aconteceu alguma coisa?" O alfa se sentou em uma das cadeiras espalhadas pela sala, pegando o celular de seu bolso e checando as mensagens de seu namorado.

"Não aconteceu nada, ainda..." O alfa sentou ao lado de Niall, passando as mãos pelos cabelos. "Vou levar a Fizzy na antiga casa dela, você sabe, mas não sei o que esperar disso." Harry estava se sentindo completamente nervoso e o motivo tinha nome e sobrenome, Troy Austin.

Kindness - ➳ l.s |▸ abo ➳ FinalizadaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon