➖Capítulo 20➖

2.3K 225 220
                                    

ITACHI UCHIHA.

Eu luatava contra Kabuto que já estáva com um pé na cova, apenas o coloquei em um genjutsu e ele caiu no chão, se enforncando, ajudei Kakashi que estáva um pouco ruim, até que ouvi uma movimentação estranha, olhei pro lado e vi Naruto ser perfurado por uma flecha de chakra, eu não conseguia acreditar naquilo, vendo Naruto cair no chão desmaiando, logo vendo Sauske cortar  a garganta do ninja que machucou o Naruto com brutalidade. Corri até o corpo do Naruto que estava fraco no chão, tirando minha camisa e preocionando o local perfurado, logo vi jiraya mandar Tsunade para curalo. A mulher veio rápido, quase chorando, ela chegou perto do corpo dele que está no meu colo e começou a curar o Naruto com ninjutsu médico, mas não estava funcionando, o sangramento não parava, ele ia ficando mais fraco a cada momento. Vi Jiraya acabar com orochimaru que estava caído no chão, mas com um sorriso no rosto. Voltei a atenção para Naruto, vendo que Tsunade estava se desesperando.

-Não está funcionando, foi muito profundo. -ela falou e eu já estava tremendo.

-Você não consegue fazer nada?. -perguntei desesperado.

-Vou tentar uma coisa, não sei se vai funcionar. -ela falou e eu assenti.

-Fica comigo, por favor... -eu repetia isso diversas vezes, equanto acariciava seu rosto que agora estava gelado.

Ela colocou as mãos nos ombros dele, logo vi sua marca se espalhar pelo seu corpo, as marcas pretas foram se espalhando no corpo do Naruto, o que surpreendeu a todos, a ferida do Naruto foi se curando totalmente, ficando até sem resquícios de sangue. Isso surpreendeu a todos nós, Tsunade colocou a mão no pescoço dele, sentindo os batimentos dele, logo sorriu e começou a cair para trás, tinha usado bastante chakra para fazer isso, Jiraya que tinha acabado sua luta a segurou, fazendo ela encostar a cabeça no tronco do corpo dele. Vi Naruto abrir os olhos e sorri alegremente, mal esperei ele acordar e selei em um leve beijo nossos lábios, senti ele sorrir e o abracei forte, todos olhavam surpresos, mas eu realmente não ligava. Ele se levantou e me abraçou.

-Finalmente Itachi. -Kakashi falou.

-Cala a boca Kakashi. -Falei e todos riram, eles não pareciam se importar com aquilo, tenho certeza que Naruto percebeu. -Eu pensei que eu irira te perder. -Eu falei assim que todos começaram uma conversa da qual eu e Naruto não participavamos.

-Eu sinto muito por ter me arriscado assim. -ele falou e eu ri. -Todos meio que ficaram sabendo da nossa relação agora. -ele falou.

-Isso é tão ruim assim?. -perguntei fazendo biquinho.

-É claro que não.

Nós decidimos voltar para a vila, Kabuto estava praticamente morto e orochimaru estava acabado, sem conseguir nem se mover. Voltamos para lá e a maioria estava nos esperando na vila, estranharam ao ver Naruto nas minhas costas, mas eu apenas ri. Eu estava aliviado por todo aquele inferno ter acabado.

                                  [.....................]

Se passaram dois dias do corrido, hoje é meu aniversário e meus pais resolveram fazer uma comemoração, apenas algumas pessoas da minha família, a família do Naruto e outras pessoas, como o Obito e o Kakashi.

Por algum motivo Naruto pediu para eu dormir na casa dele, os pais dele iriram dormir na minha casa, depois de encher a cara junto aos meus pais, eles sempre foram assim. Eu estava terminando de me arrumar e as pessoas já chegavam, ouvi a voz do Naruto e sorriso, não demorou muito e ouvi a porta se abrir, eu sabia que era o Naruto quando me abraçaram por trás, senti seu perfume e não me restava mais dúvidas.

Ele beijou meu pescoço e eu ri, sentindo um arrepio percorrer minha coluna, me virei para ele e ele colocou os braços em volta da minha cintura, coloquei minhas nas suas bochechas, o puxando para um beijo e ele aproveitou que estava com os braços em volta da minha cintura e me puxou, fazendo meu corpo se chocar gostosamente contra o dele. Pedi passagem com a língua e ele cedeu, logo dominei o beijo, explorando cada canto da sua boca, sentindo aquele gosto delicioso que só ele tinha, mordi levemente seus lábios e depositei um beijo em seguida, ele riu e me abraçou.

-𝘿𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝘿𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙎𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤. -𝐈𝐭𝐚𝐧𝐚𝐫𝐮.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora