➖Bônus - Kakashi × Obito➖

2.5K 219 72
                                    

*Esse capítulo é só um Bônus de Kakaobi/Obikaka, espero que gostem.*

KAKASHI HATAKE.

Eu estava indo encontrar o Minato,a Rin e o Obito que ultimamente estava me evitando um pouco, mal saíamos juntos, quando ele me encontrava eu também ficava nervoso, meu coração palpitava forte quando ele me tocava, causando sensações estranhas. Quando alguém dava em cima do Obito, eu ficava com raiva, talvez eu goste dele, mas será se ele também gosta? Será se eu seria ccorrespondido?. A Rin se tornou uma das melhores ninjas médicas, onde Tsunade confiou a ela o hospital temporariamente, já que sua discípula Sakura, que também é minha discípula, ainda não está totalmente preparada para tal cargo. O obito se tornou um dos melhores ninjas, um ninja de elite, ele é muito próximo do Naruto, pois Naruto sempre lembra ele quando era criança. Des de criação ele era assim, imperativo e alegre. No dia em que ele quase morreu eu definitivamente surtei, nunca fui de chorar, mas quando isso aconteceu, eu chorei. A Rin "gostava" de mim quando eu era criança, mas agora ela diz gostar do Obito, sempre está no pé dele, isso sempre me irritou. As vezes no mês, nós do antigo time Minato tiramos um tempo para poder matar a saudade. Cheguei no nosso destino e avistei Minato e Obito, mas não tinha sinal da Rin.

-Onde está a Rin?. -perguntei para Minato.

-Ela teve que ir fazer uma cirurgia muito importante. -ele falou sem dar muita importância. -Hoje eu planejei pegar uma cachoeira que tem perto da vila. Lá é bem calmo e reservado, bom para aproveitar a tarde. -Minato falou e nós assentimos.

Eu, Minato e Obito fomos até a cachoeira que não era muito longe da vila, nós não demos nenhuma palavra, apenas ficamos curtindo o silêncio que não era desagradável por incrível que pareça. Era estranho estar asism com o Obito, já que sempre estávamos brigando ou coisa doi tipo. Chegamos à cachoeira e estava tudo calmo, apenas o som da água que caia e o cantar dos pássaros que fazia barulho. A brisa que a cachoeira soltava era satisfatória, refrescava muito nesse tempo caloroso. Eu estava perdido nos meus pensamentos, aproveitando a água gelada que refrescava a parte das minhas pernas que estavam dentro da cachoeira. Eu nem percebi a hora em que Minato saiu e Obito se sentou do meu lado.

- Oi?. -Obito meio que perguntou.

-Ah, oi Obito. -falei um pouco nervoso. -Onde Minato foi?. -perguntei e ele me olhou nos olhos finalmente.

-ele falou que precisávamos conversas, até ele já sentiu esse clima estranho. Kakashi, eu comecei a te evitar porque comecei a ter outros tipos de intenções em você, e meio que eu sei que você não me corresponderia. Então a melhor coisa que veio em minha cabeça foi te evitar, desculpa eu precisava falar isso logo. -ele falou e eu o olhei com os olhos arregalados, literalmente. -Parece que tirei um peso das minhas costas. -Ele falou suspirando.

-Obito, você deveria ter vindo falar comigo antes, eu meio que me sinto da mesma forma, eu não sabia o motivo dos meus ciúmes por você, dos meus pensamentos em você. Eu gosto de você, mas sempre fui burro para admitir isso, que idiota eu sou. -eu falei e assim que olhei para seus olhos, eles brilhavam.

-Esta falando que gosta de mim?. -Ele se levantou, me perguntando receoso.

-Por incrível que parece, sim!. -falei e ele sorriu feliz. Sorri também, mesmo que não deixasse ver por conta da máscara.

Decidi tomar iniciativa, levantei e cheguei perto dele, logo o puxando para um pelo braço, fazendo ele chegar mais perto, ele me olhou surpreso e então eu o puxei pela cintura, colando nosso corpo. Fui chegando perto da boca dele, ele não recuou ou coisa do tipo, o que me fez ter mais coragem ainda. Puxei minha máscara para baixo e ele se surpreendeu com isso.

OBITO UCHIHA.

Ele continuava se aproximando, até que parou bem perto e puxou sua máscara para baixo, mostrando seu belo rosto, me surpreendendo, eu nunca tinha visto seu rosto e como ele era lindo, a boca dele tinha um contraste perfeito e o sinal no rosto dele, no queixo em si, dava um ar sexy. Ele colocou a mão na minha bochecha e puxou meu rosto, logo atacando minha boca. O beijo era calmo, mais logo foi se intensificando. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas explorava cada canto da boca do outro, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Nos separamos a procura de ar, tanto eu como ele estávamos ofegantes, eu ri e ele retribuiu o sorriso, logo puxando a máscara para cima, cobrindo seu rosto.

-Uou, isso foi incrível. -falei e ele gargalhou.

-Podemos fazer mais vezes se quiser. -ele falou malicioso. Ri com a ousadia dele.

Ficamos assim por semanas, talvez um mês, nós já tínhamos transado, ninguém consegue resistir ao Kakashi né?. Ontem ele me chamou para sair, não entendi direto, mas concordei, ele parecia bem animado, o que é difícil de acontecer. Agora estou eu terminando de me arrumar para encontrar o grisalho marcarado, cujo vulgo amor da minha vida. Já era tarde da noite, umas 21:00 horas, não sei o que Kakashi está planejando, mas jantar não é. Assim que me arrumei, sai do meu apartamento, indo em direção ao local onde o Kakashi mandou eu espera-ló. Cheguei lá atrasado como sempre, Kakashi estava impaciente, assim que me viu veio até mim, me puxando pela mão. Ele me levou até o monumento dos Hokages onde dava para ver todas as luzes da vila, olhei para cima e o céu estava coberto de estrelas, parecia que eu estava envolvido em uma galáxia. Mais uns passos a frente tinha uma mesinha com frutas e vinho, ao lado da mesa tinha um colchão que parecia ser confortável, dormir a luz da lua, boa ideia Kakashi-san. Ele me puxou, me guiando para sentar do seu lado, de frente para a mesinha. Ele colocou vinho nas belas taças e me entregou uma.

-Bom, aqui é um ótimo lugar para te pedir em namoro. -ele falou e eu congelei. -Quer namorar comigo obito?. -ele perguntou e eu sorri abertamente.

-É claro, pensei que esse dia nunca chegaria. -felei rápido e ele pegou minha mão, colocando um anel prata, não tão fino, que continha uma frase escrita "I love having you by my side". O abracei fortemente e ele logo tirou a máscara, puxou meu rosto e me beijou, o beijo em si era calmo, carinhoso e transmitia segurança. Nós separamos a procura de ar.

-Eu amo você. - ele falou e meu coração disparou, junto a um enorme sorriso. Como eu esperei para ouvir essas palavras.

-Eu amo muito você Kakashi. -falei e ele me puxou para um abraço, senti seu perfume e me aconcheguei mais ao seu abraço.

Ficamos a noite bebendo, aproveitando a vista maravilhosa, um trocando carinho com o outro, nada demais. Deitados naquele colchão, olhando as estrelas eu encontrei minha paz, meu refúgio, a pessoa com quem quero passar minha vida inteira. Eu simplesmente amo ele, com todas as minhas forças.

Hoje estamos aqui, a dois anos juntos, passamos por tantas coisas juntos, um apoiando o outro, e para ser sincero... Não me arrependo de nada. Por ele eu enfrentaria qualquer coisa, luto para proteger esse amor, sendo sempre sincero com ele, respeitando ele, dividindo as dores com ele, aceitando as dores dele.

Amar é estar à vontade, ficar porque te fazem bem e você também faz bem, porque isso é o mínimo que você deseja. Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta.

É isso que significa amar.












Votem!❤

-𝘿𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝘿𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙎𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤. -𝐈𝐭𝐚𝐧𝐚𝐫𝐮.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora