➖Capítulo 19➖

2.1K 214 62
                                    

NARUTO UZUMAKI.

Como eu falava rápido e sem parar nem percebi na hora que falei sobre o que aconteceu com Neji.

-É uma longa história. -tentei fugir desse assunto.

-Pode falar tudo, tempos bastante tempo. -Ele falou e eu suspirei derrotado. Meu humor tinha melhorado muito, conversar com ele é muito bom, como eu pude esperar que ele me rejeitasse por conta disso? Talvez seja por eu ter me rejeitado após isso acontecer, mas isso não significava que ele irira fazer isso, eu sou tão bobo.  Olhei para ele que estava sério e eu sabia que ele não iria me deixar em paz até eu falar sobre o Neji.

-Ontem a noite eu fui de última hora para a churrascaria junto ao grupo, quando deu a hora de sairmos da churrascaria, Neji se ofereceu para me levar até em casa, eu recusei mas ele insistiu e falou que não aceitaria um não com resposta. Eu cedi e deixei ele vir me deixar, era estranho ver o Neji insistir assim,  nós vinhemos o caminho em silêncio, ele começou uma conversa estranha, na verdade era chata, nós chegamos na frente da minha casa e eu pensei que eu só ia entrar,  mas eu sabia que ele queria me perguntar alguma coisa, então perguntei o que ele queria, foi quando ele me chamou para sair, eu recusei na hora, depois disso ele se aprossimou de mim e perguntou se eu tinha certeza, eu falei que sim, mas ele não pareceu se importar.
Ele começou a se aproximar mais e mais, a cada vez que ele se aproximava, eu ia me afastando até que teve uma hora que ele se aproximou rápido demais, não tive como recuar, ele tentou me beijar, foi quando eu lembrei das coisas que aconteceram, eu empurrei ele com força e fui correndo para entrar em casa, ele me pediu desculpas quando eu empurrei ele, não acho que o Neji seja uma pessoa ruim, ele apenas confundiu as coisas. Eu entrei em casa e fui direto para meu quarto, eu comecei a lembrar de tudo e foi aí que tive certeza de que eu teria que te falar sobre tudo. -falei tudo isso e ele ainda me olhava sério?.

-Depois eu vou ter uma longa conversa com o Neji. -ele falou e eu suspirei.

-Não precisa. -eu falei e ele negou balançando a cabeça. -Tudo bem, só pega leve. -falei e ele sorriu.

-Mas esquecendo isso eu quero que você saiba que eu sempre vou estar com você, isso só mostra que eu tenho que ter um certo carinho com você, já que você não é tão aquele garoto forte que demonstra ser. -ele falou acariciando minha bochecha, eu fechei os olhos para sentir as carícias que ele me proporcionava. -Eu amo você!. - ele falou, eu abri os olhos não acreditando no que ele tinha acabado de falar, não é como se a gente não tivesse demonstrado afeto um com outro antes, mas isso era diferente, ele nunca tinha dito que me amava, eu não consigo demonstrar em palavras à alegria que estava sentindo naquele momento.

-Eu também te amo, muito. - eu falei para ele que me deu um sorriso lindo, tão perfeito. Era como se meu coração estivesse se preenchendo totalmente, acabando com aquela dor e incerteza que eu tinha, quebrando todas as barreiras que eu insistia em colocar.⁷00

Ainda era cedo e eu estava com Itachi na minha cama, aproveitando as carícias que ele me proporcionava, lembrei que Itachi completaria 20 anos daqui a dois dias, e eu completaria 17 daqui a um mês. Eu precisava fazer uma coisa especial no aniversário dele. Nós estávamos em silêncio, só curtindo o momento até ouvir uma movimentação estranha, pessoas entrando na casa e falando alto. Olhei para Itachi que me olhava sério, nos levantamos e fomos com cuidado até a porta do meu quarto, logo a abrindo, ouço a voz do meu pai.

-Naruto? Itachi?. -Meu pai gritou e eu suspirei aliviado, eu e Itachi descemos para ver o que ele queria. -Graças a Deus eu achei vocês, se preparem, conseguimos achar Orochimaru, essa é nossa chance de pegar ele. -meu pai falou afobado e eu fiquei sério, logo olhei para Itachi e ele assnteiu com a cabeça, logo entendendo o que deveríamos fazer.

-Tudo bem. -falei subindo as escadas e Itachi saiu, indo se prepara, assim como eu.

Assim que arrumei toda as minhas coisas eu desci, fiz tudo em um tempo incrivelmente rápido. Desci e meu pai me esperava ansioso. Não falamos nada, apenas fomos em direção a saida da vila. Chegando lá avistei alguns ninjas, não muitos, apenas o necessário para cobrir a área, eram toda jounnis, um ótimo grupo, tenho que admitir.

-Já conseguiram pegar Danzou, agora só falta pegar o Orochimaru, que não vai ser uma tarefa facíl, mas Jiraya já está a caminho de lá, ele foi na frente, tenho certeza que irão conseguir. -Meu pai falou e todos concordamos. Logo todos os ninjas forma, sobrado apenas eu, Itachi e Sasuke.

-Tome cuidado garoto. -meu pai falou me dando um tapinha no ombro. -Agora vão. -ele falou.

-Certo. -falei e logo fomos em direção ao local onde o próprio orochimaru deveria estar.

O caminho até lá foi em silêncio, todos nós estavmos nervosos, sem saber o que aconteceria. Me impressiona o meu pai ter deixado eu ir, mas eu serei de grande ajuda, provavelmente terão ninjas como o Kabuto, pessoas leais ao Orochimaru. Não demorou para chegarmos no local, lá estava Kakashi que lutava contra Kabuto, também tinha alguns ninjas se enfrentando, Quando olhei para lado estava Jiraya, Tsunade e Orochimaru se enfrentando. Vi ninjas correrem até mim, eu comecei a lutar, Itachi e Sauske fizeram o mesmo. Nós já aviamos acabado de lutar contra vários ninjas da aldeia do som, todos estávamos cansados, a luta contra os Sennins eram intensas, Kakashi estava terminando de acabar com Kabuto que se recusava a querer desistir. Logo Kakashi se descuido quando avistou um ninja que conseguiu se recuperar, provavelmente sabia ninjutsu médico, Kakashi foi afastado com brutalidade por uma palma de chakra, que provavelmente deve ter rompido algumas ligações dos músculos até os ossos. Itachi correu para ajudar o Kakashi, e logo o ninja que se recuperou usou um ninjutsu estilo vento, criando uma flecha de chakra. Sauske não tinha percebi que o ninja apontava para ele, eu entrei na frente dele e fui perfurado na barriga por aquela flecha de chakra, cai no chão de barriga para cima, sangrando muito, vi Sasuke olhar com ódio para o ninja e logo ouvi o grito do ninja que me perfurou, depois daquilo só lembro de uma escuridão tomar conta de tudo, me deixando sonolenta e fraco.

Será se eu estava morrendo?

Eu não podia morrer agora, não podia!

-𝘿𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝘿𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙎𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤. -𝐈𝐭𝐚𝐧𝐚𝐫𝐮.Where stories live. Discover now