➖Capítulo 11➖

3K 265 206
                                    

ITACHI UCHIHA.

Depois do Minato explicar tudo, ele nos liberou. Eu percebi que Naruto estava tenso, mesmo que já tenha visto sua mãe bem, ele continuava tenso, lembrei da hora que ele falou Dattebanya, eu quis morrer de tanta fofura, resolvi fazer uma surpresa para ele relaxar. Cheguei em casa tomei banho, vesti uma bermuda preta e uma blusa cinza simples, desci para tomar água e encontrei minha mãe fazendo algum tipo de doce na cozinha, dei um beijo na bochecha da mesma que riu, peguei minha água e comecei a beber.

-Vai sair? Está todo cheiroso. -ela me perguntou, finalmente olhando para mim.

-Sim, tenho que fazer algumas coisas. -respondi e ela me olhou desconfiada. -e eu não vou jantar em casa hoje.

-tudo bem querido. -Ela falou e eu sorri.

Tomei o resto da água que sobrava no meu copo e sai. Fui na casa do Naruto e entrei pela janela do seu quarto, que por sorte estava aberta, mas ele não estava lá. O quarto dele estava quente, então tirei minha camisa e terminei de abrir a janela totalmente, deitei na cama e fiquei o esperando. Logo a porta se abre e me deparo com um Uzumaki sexy, cabelos levemente molhado, sua tez bronzeada, agora um pouco pálida, bochechas vermelhas e a boca um tanto avermelhada também. A roupa era simples, uma calça moletom cinza e uma camisa longa braca, seu cheiro pairava sobre o ar. Ele me viu e ficou surpreso, logo vindo até mim, quando pensei que ele iria me abraçar, ele me deu um soco no estômago, deixando uma marca avermelhada. 

-O que foi isso?. -perguntei tentando recuperar o ar dos meus pulmões.

-Desculpe, tenho que tomar cuidado, vai que você era algum louco querendo me levar. -ele falou simples.

-Entendo. -suspirei aborrecido.

-Mas a que devo sua visita sem camisa, sentado sobre minha cama?. -ele perguntou sentando no meu colo, o que me deixou surpreso.

-alguém está bem abusadinho hoje. -Falei dando um leve beijo no pescoço dele.

-Eu preciso relaxar, e sei bem que você veio aqui porque percebeu isso. -ele falou dedilhando meu abdômen com sua mão.

-sim, quero que você me encontre hoje as 19:00 em ponto, em baixo daquela árvore perto do escritório do Hokage. -falei e ele me olhou confuso.

-qual o motivo disso?. -ele perguntou ainda confuso.

-é uma surpresa. -Falei lambendo e chupando a pele sensível de seu pescoço, ele deu um baixo gemido e móvel o quadril lentamente. Apertei sua bunda ao sentir o toque.

-Tudo bem, adoro surpresas. -ele falou e atacou minha boca.

O beijo era veloz, com muito desejo, mas carinhoso. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, ele colocou as mãos no meu pescoço e começou a rebolar. Ainda com minhas mãos nas suas nádegas comecei a guiar seus movimentos, ele levou sua mão até meu membro coberto e o apertou, gemi em sua boca e ele engoliu o gemido. Parei o beijo e ele me olhou confuso.

-Agora não, você precisa descansar. -falei e lhe dei um breve selinho.

-Mas eu não quero. -ele choramingou.

-guarde esse tesão todo para mais tarde. -sussurrei em seu ouvido e ele se arrepiou.

-Tudo bem. -ele saiu do meu colo, logo colocando um travesseiro em meu colo e deitando a cabeça em cima dele. -Mas você vai me fazer carinho até eu dormir. -ele falou sorridente, a cama é grande o suficiente para ele ficar deitado de forma errada sobre a cama.

-Tudo bem, gatinho bravo. -falei começando a afagar seus cabelos e ele sorriu. Fiquei alguns minutos afagando seus cabelos e ele logo dormiu, fiquei o observando enquanto ele dormia, como um ser humano pode ser tão perfeito?. Que sorte a minha por ter ele.

Levantei o mais cuidadoso possível para não acorda-ló e sai pela janela.

NARUTO UZUMAKI.

Acordei confuso e quando olhei no relógio já eram 17:35, levantei e fui beber água, desci as escadas e meu pai e minha mãe estavam na sala, bem aconchegados. Minha mãe deitada em seu colo e ele estava afagava seus cabelos, assim como eu estava com Itachi, meu coração se aquece só ao ver esses dois juntos.

Que casal meus amigos, que casal.

Fui até a cozinha e bebi minha água, quando voltei para a sala resolvi avisar que eu iria sair.

-Vou sair daqui a pouco e não sei se volto hoje, se eu não voltar hoje é porque vou dormir na casa do Sasuke. -falei e eles me olharam.

-Vai fazer o que?. -Ela me perguntou.

-vou sair para relaxar. -falei tentando não falar muitos detalhes e meu pai logo meu olhou.

-Tudo bem, vai com segurança. -ele sorriu gentil e eu afirmei, logo sorrindo e indo em direção ao quarto.

Meu pai é incrível, sério.

Cheguei alegre no meu quarto e logo fui para o banheiro, tomar um belo banho. Depois do banho demorado fui me trocar, usei uma calça preta e uma camiseta de mangas compridas branca. Subi as mangas até meus cotovelos, dando um ar mais descontraído. Olhei para o relógio que marcava 18:20, desci as escadas e me despedi breve dos meus pais que conversavam.

Fui caminhando lento até o lugar marcado, eu tinha tempo suficiente. Passei pela churrascaria onde estava o time Asuma comendo despreocupados, aproveitando a noite. Chegeui até o lugar marcado e Itachi já estava lá, tão lindo, com suas roupas casuais que o deixava tão sexy, roupa preta e vermelha, suas cores favoritas.

-Vamos?. -ele peeguntou assim que chegeui até ele.

-Vamos!. -falei animado.

Fomos o caminho todo de mãos dadas, acho que o certo seria dizer que ele estava me puxando. Entramos em uma floresta onde ficou tudo escuro, fomos rápido até o lugar onde Itachi falava, chegando lá avistei um chalé super organizado e bonito (foto na multimídia), as luzes amarelas acesas dentro do chalé dava para dar uma noção de como era lá dentro, eu estava maravilhado com aquilo, des de quando ele estava planejando aquilo? Tenho que admitir, Itachi é divino, olhei para Itachi que sorria com a minha reação, ele me levou até a porta logo a abrindo, entramos dentro do chalé e estava perfeitamente perfeito.











-𝘿𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝘿𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙎𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤. -𝐈𝐭𝐚𝐧𝐚𝐫𝐮.Where stories live. Discover now