『29』A Câmara Secreta.

2.7K 278 52
                                    

Oie genteee.

Não postei esse capítulo semana passada por que foi meu aniversário e eu tava com preguiça hahahaha.

Boa leitura.
Espero que gostem<3

      — Lilium, se eu, supostamente, sem querer fizesse algo errado, você ainda iria ser minha amiga? — Perguntou hesitante, Gina Weasley

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

      — Lilium, se eu, supostamente, sem querer fizesse algo errado, você ainda iria ser minha amiga? — Perguntou hesitante, Gina Weasley.

As duas ruivas estavam sentadas na grama, com as costas sendo sustentadas pelo tronco de uma grande árvore do lado de fora de Hogwarts.

Era horário de aula, e elas resolveram matar a aula de DCAT sem Adhara e Cloé, para passarem um tempo juntas. Ambas não se importavam em perder a aula, afinal, não era como se elas fossem aprender algo útil ali.

Lilium tirou a atenção de seu livro trouxa e olhou para uma de suas melhores amigas, ela tinha uma aparência abatida e exausta, sua aparência era sempre essa ultimamente.

A Potter não a questionaria sobre isso, já havia desistido desta opção há algum tempo, então apenas responderia sua pergunta de uma forma que a encorajasse a contar o que estava acontecendo.

— Claro que eu ainda seria sua amiga, boba. Mas eu também iria resmungar bastante enquanto te ajudaria a concertar o suposto erro.

As duas riram.

— Mas eu supostamente não te pediria para me ajudar a concertar, se o erro foi supostamente meu então eu teria que fazer isso sozinha.

— Okay, e eu supostamente não estaria nem aí. — Gina jogou a cabeça para trás, rindo da fala da amiga. — É sério! Eu nunca te deixaria sozinha, é minha amiga, tenho que cuidar de você.

— Sabe que sou mais velha, né? — Retrucou a Weasley, divertida.

Lilium revirou os olhos.

— Mais velha apenas por 10 dias, chata. E isso não importa, você faz parte da minha família agora. Sempre vou proteger você...

[][][]

Bom... Ela não protegeu.

Lilium sentiu Rony escorregar silenciosamente para o chão do armário do lado dela, e piscou os olhos freneticamente para impedir as próprias lágrimas de caírem.

— Teremos que mandar todos os alunos para casa amanhã — continuou a Profa McGonagall. — Isto é o fim de Hogwarts. Dumbledore sempre disse...

A porta da sala de professores bateu outra vez. Por um momento delirante Lilium teve certeza de que seria Dumbledore. Mas era Lockhart e ele sorria.

— Lamento muito, cochilei, que foi que perdi?

Ele não pareceu notar que os outros professores o olhavam com uma expressão muito próxima ao ódio. Snape se adiantou.

A Potter Esquecida.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora