『6』O Embarque na Plataforma 9¾.

7.6K 660 515
                                    

      Primeiro de Setembro, Lilium pensava que esse dia tinha chegado rápido demais, e ao mesmo tempo que tinha demorado demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Primeiro de Setembro, Lilium pensava que esse dia tinha chegado rápido demais, e ao mesmo tempo que tinha demorado demais. Os dias n'A Mansão Potter, e na casa dos Tonks foram os melhores de sua vida. A Potter achou passar uns dias com a família Tonks não seria uma experiência muito boa, mas acabou saindo de lá com uma melhor amiga, e dois "tios", por assim dizer.

 Andrômeda – ou "tia Andy", como prefere ser chamada por Lily – era uma mulher linda, amorosa, e tratou Lilium como uma filha, com amor e carinho, o que foi muito novo para a ruiva. Ted Tonks – tio Ted – era engraçado e amoroso como a esposa, e tratou Lilium da mesma forma. E Nymphadora Tonks – que preferia ser chamada apenas de "Tonks" – era uma garota legal, gentil, animada, e muito, muito, MUITO, desastrada. Passar um tempo com aquela família fora, sem dúvidas, uma das melhores experiências de sua vida.

 Tonks, assim que soube que Lilium também era uma metamorfomaga, literalmente gritou de alegria. Os dias que passou na casa dela, Lily aprendeu muito sobre sua metaformagia, Tonks ensinou muitas coisas para ela, e a que Lilium mais gostou foi poder mudar a cor do cabelo para a que ela quisesse. 

 Agora a Potter estava com o cabelo em um ruivo mais suave, com algumas mechas rosas, muito diferente daquele ruivo cor de sangue. 

 Lilium estava ansiosa para regressar em Hogwarts pela primeira vez, e ao mesmo tempo, queria ficar um pouco mais com o padrinho, Willa, e a família Tonks. Na véspera de primeiro de setembro, Willa, sua elfa doméstica, fez um jantar com todos os pratos preferidos de LIlium, terminando com um Pudim de chocolate maravilhoso, que Lily e Remus devoraram. Mais tarde, Willa fez aparecer uma caneca de chocolate quente para Lilium, e começou a contar sobre o primeiro dia de James Potter em Hogwarts.

 Na manhã seguinte, Lilium acordou cedo, cedo demais, estava ansiosa demais. Pela primeira vez ficou frustrada por Willa sempre arrumar tudo para ela, agora não tinha nada para fazer, a não ser esperar.

 Ela andava de um lado para o outro na sala, enquanto Remus e Willa a encaravam, sentados no sofá.

— Lily, assim você vai me deixar tonto. — O licantropo disse, com um leve toque desesperado, Snow a furão de Lilium, que estava no ombro da garota. Já estava tonta, e se pudesse falar, teria agradecido ao homem.

— Desculpa é só que... — falou rápido demais, faz uma breve pausa, e soltou em um suspiro:  — É hoje.

— Eu sei que é hoje, — ele riu — mas tente relaxar um pouco.

 Ela sentou do lado do padrinho, e sem que percebesse, começou a mexer os dedos impaciente, e balançar os pés freneticamente.

— Okay, chega. — Remus falou se levantando, quando notou o que ela estava fazendo. — Vamos logo.

— Mas ainda tá cedo. — Lilium disse, olhando para o relógio trouxa na parede. — Se aparatarmos pra lá agora não vai ter ninguém

— Não vamos aparatar.

A Potter Esquecida.Where stories live. Discover now