『24』O Dia dos Namorados.

3.4K 337 314
                                    

      O novo período letivo havia começado, Lilium recebera a notícia de que Hermione estava na ala hospitalar, mas que o motivo de estar lá não era nada muito grave, como ter sido petrificada ou algo assim, mas Harry se recusara a lhe o contar o real motivo. A ruiva não insistiu no assunto, sabia que o Trio de Ouro devia ter aprontado algo enquanto ela esteve fora, mas se todos estavam vivos então ela não se importava com o que quer que fosse.

— Ele derrotaria o Morcego muito fácil, chega a ser até ridículo você colocar essa batalha em questão, Lilium. — Disse Adhara, enquanto ela e a amiga caminhavam pelos corredores da escola no intervalo das aulas.

— Você não tá entendendo, não é a força que conta cem por cento aqui, Batman é inteligente e traiçoeiro, eu não duvido nada de que ele tenha Kryptonita escondida na Bat-Caverna.

— O Super-Man solta um laser mortal pelos olhos! — A Black lançou os braços para cima.

— Batman sabe usar as fraquezas dos inimigos!

— Lilium, sinceramente, sua paixãozinha pelo morcego não faria ele ganhar uma luta contra Clark Kent. — A morena disse em tom zombeteiro.

 Lilium abriu a boca para dizer algo, e a fechou, suspirou por fim, derrotada. Não iria perder seu tempo em um diálogo com uma mente fechada.

 Adhara ainda não sabia sobre a mãe, Lilium não conseguiu contar, decidiu então que deixaria a mesma descobrir quando fosse à sua casa no verão.

 As veias no braço de Lilium permaneceram negras, afinal, a Potter injetava aquele veneno em si a cada dois dias, não havia como suas veias terem muito descanso para voltarem ao normal. Em algumas semanas, Lilium se dera conta de algo que não tinha passado pela sua cabeça antes.

 Se o objetivo era ter o veneno em si por completo, seu sangue provavelmente seria misturado com o líquido negro.

 Lilium nunca imaginara ter sangue escuro, mas não lhe pareceu algo muito ruim.

 Lilium nunca imaginara ter sangue escuro, mas não lhe pareceu algo muito ruim

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

 Hermione deixou a ala hospitalar no início de fevereiro. O trio estava reunido novamente, e a ruiva desconfiava que estivessem escondendo algo dela.

 O sol agora voltara a brilhar palidamente sobre Hogwarts. No interior do castelo, as pessoas se sentiam mais esperançosas. Não houvera mais ataques desde os de Justino e Nick Quase Sem Cabeça, e Madame Pomfrey tinha o prazer de informar que as mandrágoras estavam ficando imprevisíveis e cheias de segredinhos, o que significava que iam deixando depressa a infância.

— Quando desaparecer a acne delas, estarão prontas para serem reenvasadas — Lilium ouviu-a dizer gentilmente ao Filch uma certa tarde. — E depois disso, iremos cortá-las e cozinhá-las. Num instante você terá a sua Madame Nor-r-ra de volta.

 Talvez o herdeiro de Slytherin tenha perdido a coragem, era o que todos pensavam, Lilium, porém, costumava pensar que a calmaria sempre vinha antes da tempestade.

A Potter Esquecida.Kde žijí příběhy. Začni objevovat