• CAPÍTULO 32 •

8.5K 548 250
                                    

Helena ON

Domingo, 16 de julho de 2017.
13h

Estou aqui no quinjet direção a Wakanda. Eu não consigo parar de pensar no meu pai e no Peter, eles estão no espaço! Perdi tanto num só dia. Hoje é meu aniversário eu queria ir para aquele passeio chato da escola, voltar pra casa passar um tempo com a minha família, comer doces, assistir filmes... Mas não, estou num quinjet direção a Wakanda pra tirar a jóia do Visão e destruí-la. Não estou com bom pressentimento.

Respiro fundo e aperto meu colar. Eu peguei o pingente de chave da minha mãe e coloquei junto com o colar que o Peter me deu. Começou a passar vários Flashbacks na minha cabeça dos momentos felizes que eu passei, conhecer o meu pai foi um deles.

Chegamos em Wakanda, e aqui é muito lindo pura tecnologia. Pousamos e quando as portas se abriram tinha algumas pessoas esperando. Várias mulheres que aparentemente são guerreiras e um homem que provavelmente é o rei. Caminhamos até eles e ouço Bruce conversar com Rhodes.

- Devemos nos ajoelhar? - pergunta doutor Banner num sussurro.

- Ele é o rei. - responde Rhodes como se fosse óbvio.

Bruce limpou a garganta.

- Vossa- - Rhodes cotou a fala dele.

- o que você tá fazendo? - ele pergunta.

- Nós... nós não fazemos isso aqui. - avisa o rei, vai conversar com Steve.

Bucky aparece e nos cumprimenta. Eles começam a falar sobre o ataque que vai acontecer. Steve manda Wanda destruir a jóia quando a princesa, que eu descobri se chamar Shuri irmã do rei T'Challa, tirar do Visão sem que ele precise morrer.

Todos estavam saindo pra se arrumar.

- Ei! - atraí a atenção das pessoas que estavam saindo. - eu quero ajudar.

Falo séria.

- não. - fala Nat rápido

- por quê? - eu pergunto indignada. - eu sei me virar. - falo brava.

- Você é uma criança! - fala Nat perdendo a paciência.

- Não eu não sou! - falo mais alto. As pessoas na sala me olham surpresa. - eu deixei de ser criança quando meu ex-padrasto começou a me bater por eu não ser filha dele. - falo me aproximando lentamente deles em passos firmes. Eles fazem expressões surpresas, pois os únicos que sabiam era o meu pai, May, Peter e Pepper. - Eu deixei de ser criança quando minha mãe morreu pra salvar a mim e a todos. - falo com lágrimas nos olhos. - Eu deixei de ser criança quando MEU PAI e o meu namorado foram pro espaço num donut voador, e eu nem sei se eles vão voltar! E ainda no meu aniversário! - desabafo com raiva e ironia ao mesmo tempo na voz. - e eu tenho que passar por tudo isso fingindo estar bem, só que eu não estou bem! Estou perdendo a minha única família.

Olho para eles que estão parados olhando pro chão.

- Então parem de me tratar como uma criança. - viro as costas e saio da sala para que eles não me vejam chorar.

Lena OFF

Nat ON

- ela está muito sobrecarregada. - da Bruce baixo. - quando eu contei o que aconteceu com o Thor e o Loki ela acha que eu não percebi, mas ela chorou.

- Peter me contou que ela não gosta de chorar na frente das pessoas... ele disse que ela se sente fraca.- conto me lembrando de uma conversa que eu tive com o Parker na época que a Helena fugiu. - Não sabia que o ex-padrasto dela batia nela. - falo cerrando os punhos.

𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora