•CAPÍTULO 3•

22.7K 1.4K 2.8K
                                    

- Oi filha, precisamos conversar.

- Ta bom...

......................................................................

Fomos para a cozinha, e me sentei na sua frente.

- Lena eu vou ser bem direta, - lá vem bomba - eu sou uma agente da SHIELD dês dos meus 20. E eu conheci seu pai em uma das minhas missões, em que fui mandada para espionar ele por construir armas na época. Acabei passando a noite com ele depois de uma festa onde eu fiquei muito bêbada. Quando voltei da missão fiz o teste de gravidez, então como seu pai era um egocêntrico, playboy e metido eu escondi dele.

Meu queixo está lá no chão. Então é por isso que ela ficava dias fora e dizia que trabalhava em uma agência de viagem. Minha vida foi uma mentira.

- Pq está me contando isso agora? - não vou mentir, estou muito triste.

- Pq eu em uma das minhas missões atuais tive que invadir uma base da HIDRA, e eles podem vir atrás de mim a qualquer momento. - ela fez uma pausa - Então eu quero te ensinar a se defender e atirar, tudo o que eu sei.

- Ta, vai ser legal. Eu acho.

- Lena me perdoa por não te contar antes, por favor.

- Claro que eu te perdôo. Você é a minha mãe, não tem como ficar brava com a senhora.- falei dando um sorriso sincero para ela que no mesmo momento retribui.

- Então, vamos?- ela disse se levantando animada.

- Aonde?

- Treinar.

- Hoje? - ela assentiu - mas já!? - assentiu novamente. - tudo bem então.

Fomos para o carro, conversando normalmente.

------- QUEBRA DE TEMPO-------------

Foi meia hora e pouquinho de viajem até chegarmos em uma fábrica abandonada longe da cidade. Sai do carro, e minha mãe pediu ajuda para pegar algumas malas, não me pergunte o que tem dentro, pq eu não sei. Carregamos essas malas pesadas para dentro da fábrica.

- Lena veste isso.

Ela jogou uma mochila com uma muda de roupas e um tênis dentro para mim, então fui me vestir, aproveitei e prendi meu cabelo em um coque alto.
(Roupa da Helena)

(Roupa da Helena)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora