• CAPÍTULO 31 •

12.4K 621 922
                                    

Helena ON

Domingo, 16 de julho de 2017
8h

Bom, se passaram 2 semanas que eu voltei pra casa então vou resumir. Nat e Pepper me deram bronca mas logo em seguida me abraçaram e me mandaram ligar para a Wanda. Steve, Bucky, Rhodes e Bruce disseram que o complexo fica um tédio sem mim, e me fizeram prometer que eu pararia de tomar decisões impulsivas, eu disse que tentaria. Loki disse que eu sou uma mortal irritante e problemática, eu interpretei isso como um "senti sua falta". Thor estava bêbado demais para prestar atenção na conversa. Eu prometi pro Fuinha que eu voltaria lá quando eu puder e o Wade disse que iria marcar de sair comigo e com os meus amigos.

E nessas duas semanas foram razoáveis na escola, primeiro que o Harry não para de me encher o saco, segundo que a Liz voltou o que não é tão ruim ela é uma garota legal, eu sou uma pessoa que raramente tenho ciúmes, e terceiro que uma garota chamada Mary Jane entrou na escola, e eu acho que ela não gosta muito de mim não sei por que.

MJ e Ned apostaram. MJ acha que é porque eu chamo mais atenção do que ela por ser uma Stark, Ned acha que é por causa do Peter, se for por isso quero que ela se exploda! Não sou mulher que briga por causa de macho.

Mas continuando Sam, Steve e Nat foram para uma missão não sei aonde, Bucky foi tirar férias em Wakanda, Wanda e Visão ainda estão de folga e desligaram o localizador, Clint está de folga também. Meu pai tirou folga pra ficar mais tempo comigo e com a Pepper. Bruce foi visitar Asgard com o Thor e o Loki que foram atrás do pai, que por acaso a Elsa corna escondeu. E também minha amizade com o Wade fica mais forte a cada dia.

Steve deixou o escudo dele com o meu pai pois ele disse que estava confiscado por que ele precisava de férias mas não deu muito certo, e Steve foi para uma missão sem o escudo que meu pai escondeu. Ah! E o capicolé deixou a barba e o cabelo crescer.

Meus bichinhos ficaram tão felizes quando eu cheguei em casa, eles estavam crescidinhos já e eu passei um bom tempo com eles. Meu pai também fez uma cirurgia para que ele não precisasse mais do reator, mas ele deixa um de enfeite. Não sei qual é a necessidade mas a Pepper tá puta com ele.

E é isso, e também hoje é meu aniversário, o do Peter foi semana passada e fizemos uma festa pra ele no compléxo junto com a May e os nossos amigos, o Happy também foi.

Hoje é domingo e eu estou indo para um passeio para um museu não sei aonde.

E sobre meu aniversário eu ganhei...

E sobre meu aniversário eu ganhei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Essa câmera da Pepper.

Essa câmera da Pepper

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora