• CAPÍTULO 14 •

15.1K 1K 698
                                    

Anteriormente...

- PARKER! EU QUERO MINHA FILHA EM CASA ATÉ AS 20H! - ele gritou colocando a cabeça pra dentro da casa para que o garoto ouvisse.

- OK! - Pete gritou em resposta.

Agora..

Lena ON

Entro na casa dos Parker logo depois que meu pai saiu.

- Oi Lena... - Peter disse sorrindo tímido. - se você quiser tomar banho tem uma toalha em cima da cama, fica a vontade.

- ok. - sorri pra ele que desviou o olhar com as bochechas ruborizadas.

Tomei banho, coloquei um short jeans, uma blusa com o brasão de Hogwarts uma blusa xadrez vermelha e um sapato marrom, para completar mesmo batom de antes com um óculos escuro e deixei meu cabelo solto secando naturalmente. E também coloquei meu canivete na parte de trás do short sendo coberto pela blusa xadrez.

 E também coloquei meu canivete na parte de trás do short sendo coberto pela blusa xadrez

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cheguei na cozinha onde Pete está me esperando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cheguei na cozinha onde Pete está me esperando. Ficamos nos encarando um tempo, quebramos o contato quando ouvimos o som uma câmera.

- fiquem lado a lado, quero tirar uma foto. - ordenou tia May. Fizemos o que ela mandou e saímos.

Coloquei o óculos quando chegamos lá fora, segundo o meu amado pai, as pessoas não me reconheceriam. E claro que eu não acredito. Andamos conversando animados até o metrô. Nós sentamos lado a lado e começamos a ouvir We Are The Champions - Queen.

- estava com saudades disso... - disse sorrindo sem mostrar os dentes. Ele me olhou para que eu continuasse. - passar o tempo com você...

-você não gosta da sua casa? - perguntou fazendo uma expressão risonha.

- eu adoro minha casa, fiz amizade com os vingadores, mas... -dei um suspiro cansado - cansa, pessoas a minha volta tentando fazer amizade para tirar vantagem, o pessoal me parando na rua. Irrita! - desabafo.

𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora