• CAPÍTULO 1 •

34.8K 1.5K 4.2K
                                    

Lena ON

Acordo com o som do meu tão querido e amado (sentiu a ironia?) despertador pq hoje é segunda-feira, começa mais uma semana no hospício, mas o lado bom é que vou ver meus amigos.

Vou para o banheiro, fiz minhas necessidades tomei um banho para acordar, aproveitei e lavei o cabelo e sequei deixando ele solto mesmo, coloquei uma blusa de uma das minhas bandas favoritas,uma calça jeans e um all-star branco.👇

👇

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

S

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

S

ai do quarto, minha mãe estava na cozinha junto com a tia May,é rotina elas conversarem de manhã, (obs: eu chamo a May de Tia pq virou costume).

- Bom dia mãe, - Dei um beijo na sua bochecha e fiz o mesmo com a tia May - Bom dia tia May.

Bom dia querida! - Responderam juntas.

- Cadê o Peter? - Perguntei já me servindo.

Ele já deve estar vindo - responde tia May, falei um "ok" baixo.

- Mãe, aquela falta de ar já passou?

- Passou sim filha! Não precisa se preocupar agora vai para a escola, quero conversar um pouco com a May antes de ir trabalhar

Olhei o horário e já estava quase na hora, peguei minha garrafa térmica para ir tomando meu café junto com os biscoitos que peguei falei tchau para as duas.

(Garrafa térmica da Lena)

Quando estava chegando na porta alguém tocou a campainha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando estava chegando na porta alguém tocou a campainha. Era o Peter:

- Bom dia baixinha!

(Autora: a Helena mede 1,58 e o Peter mede 1,73).

- Baixinha!? Você que é muito alto, POSTE!

- Ok ok Pimentinha, ele disse rindo-vamos?

- Tenho que ir mesmo para o hospício? Não estou louca ainda.- eu disse já fechando a porta de casa.

- Temos que ir sim, quem é que vai aguentar o humor da Michele comigo?- ele disse me olhando com aquele olhar de cão que caiu da mudança, enquanto caminhamos.

- Ok. Vou só pq quero ver a Michele e o Ned!

- Também te amo Leh! - ele disse dando aquele sorriso. E que sorriso. Para de pensar isso Helena Ele é o seu amigo! - Lena...

- Hum?

- Isso é café?

- É? - respondi. E ele me olhou com. Aquele olhar de 'eu quero 'então só entreguei.

Continuamos andando e conversando o caminho inteiro até chegarmos na escola. Encontramos Ned e MJ, minha primeira aula é de arte com a MJ, fui para aula conversando com a mesma. Quando a aula acabou fui para a sala de Física dessa vez com o Peter, já q eu sei o assunto pedi o moletom do Peter pq é grande e consigo cobrir minha cabeça para dormir. A outra aula é de espanhol, foi tranquila.

Tocou o sinal fui para o intervalo com os meus amigos ficamos na mesa de sempre, até a pessoa mais ridícula, chata e insuportável do mundo chegar:

- Eai Pinto Parker E companhia! - todos nós reviramos os olhos.

- Oq você quer? - perguntei no tom mais seco do mundo.

Olha a esquisita tá bravinha! - ele disse rindo com os amigos - Se olha no espelho inútil! Você não é nada sardenta!

Olhei para baixo com raiva, e devagar levantei e fui para o terraço da escola, já que o professor de história faltou eu iria poder ficar um tempo aqui.

Quando cheguei me sentei na grama (pq o clube jardinagem trabalha aqui), cruzei as pernas e apoiei minha cabeça entre as mãos, comecei a chorar, eu estou cansada de todos dizerem que eu sou esquisita, feia e inútil, eles fazem isso comigo desde a 6° série.

Lena OFF

Peter On

Quando a Lena saiu, eu já sabia que ela estava fazendo isso para não chorar na frente do Flash. Eu o Ned e a Michele ficamos nos encarando, eles também sabia pq a Lena saiu. Levantamos calmamente dos nossos lugares para irmos atrás da Leh, ignorando totalmente o que o Flash estava falando.

- Eu juro que algum dia eu vou quebrar a cara daquele mimadinho!- MJ diz com sangue nos olhos

- Eu te ajudo!- eu disse.

- A Helena deve estar no terraço - Ned se manifestou, concordamos e fomos.

<<<<<<<<<<<<<<∆>>>>>>>>>>>>>>

Gente esse foi o capítulo do hoje, espero que tenham gostado.

Gente esse foi o capítulo do hoje, espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Essa é a Alicia, mãe da Helena 👆

OBRIGADA POR LER!

𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora