• CAPÍTULO 12•

14.3K 956 260
                                    

Lena ON

Estou nervosa, e se não gostarem de mim? E se as pessoas acharem que eu sou estranha?! Calma Helena não pensa besteira.

Respirei fundo. Arrumei meu vestido.

- Leh se prepara pra entrar. - Pepper chama na entrada do palco. Dei o melhor sorriso.

- Boa noite Pessoal. Desculpe-me fazer esperar.- ouvi meu pai dizer. - tenho uma notícia muito feliz para mim e provavelmente chocante para vocês. Antes que vocês inventem teorias estúpidas e ridículas, a garota que entrou comigo aqui nessa festa é minha filha. - meu pai disse para a multidão, onde tinha ricos, fotógrafos, canais de televisão e etc. Ouvi muitos murmúrios com a notícia. - o nome dela é Helena Angel, e descobri recentemente que ela é minha filha. - Pepper fez sinal para que eu entrasse.

Eu entrei meu pai me deu um abraço de lado depositando um beijo na minha testa. Ele me cutuca para que eu fale.

- Oi gente. - falei tímida. - vocês já sabem meu nome então...- dei de ombros sorrindo. Escutei algumas risadas. -tenho 15 anos e descobri faz um mês mais ou menos que sou filha do Tony Stark. - falei sorrindo.

- e o garoto?- perguntou a praga que se chama Harry Osborn.

- ele é meu estagiário! E a Pepper precisava de um ajudante hoje. - fala Tony sorrindo. Adorei ver a cara de espanto seguida por uma carranca do filho de cruz credo.

- então é isso gente. Se vocês quiserem uma entrevista. Amanhã vai ter uma coletiva de imprensa. Às 15 horas. - fala Pepper calmamente, antes que os jornalistas comecem a fazer pergunta.

Eu e meu pai saímos do palco.

- Você está melhor? - meu pai perguntou.

- Tô sim. Obrigada pai! - eu disse lhe dando um abraço.

Fui desviando da multidão até a mesa onde está os vingadores.

- parabéns Stark Jr. ! Perdeu rápido a vergonha... - diz Steve.

- claro né Picolé, olha quem é o pai!- ele disse apontando pra si mesmo se gabando.

- Obrigada Steve... - agradeço rindo. - Peter preciso conversar com você. - falo dando um sorriso de canto. Ele assentiu.

- EI! - Meu pai chamou e olhamos. - 5 min. Tô de olho! - ele falou sério olhando pra mim e Parker de cara feia.

 Tô de olho! - ele falou sério olhando pra mim e Parker de cara feia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- relaxa é só ciúmes... - falei rindo do desespero de Parker.

- percebi... - ele olhou para mim com um sorriso tímido. - o que você queria conversar?

- amanhã é coletiva de imprensa depois da aula, e eu tinha marcado de sair com você lembra? - ele assentiu.

- se depois da coletiva o Happy te deixar naquele mesmo parque que tiramos as fotos. Aí podíamos dar uma volta. O que você acha?

- adorei a ideia. Mas tem um problema. Na coletiva eu tenho que ir de roupa formal, e eu não quero ficar andando de salto no parque. - falo desconfortável.

- você pode ir em casa e trocar de roupa lá! - Peter sugere.

- e se você não se importa, quero ir de metrô pro parque. - falo coçando a nuca com um meio sorriso.

- Tudo bem, podemos passar na loja do senhor Delmar, - ele disse sorrindo- o melhor lanche do Queens - completamos juntos. Começamos a rir. Olho pro meu pai, que está nos encarando sem piscar.

-Acabou o tempo! Vamos embora! - meu pai disse indo até nós, abanando as mãos para nos separar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Acabou o tempo! Vamos embora! - meu pai disse indo até nós, abanando as mãos para nos separar. - vou te deixar em casa pirralho. Começamos a caminhar até os carros com o resto dos vingadores.

- vocês vão se casar um dia, e nós vamos ser padrinhos! - Nat falou sorrindo se referindo a ela e os vingadores presentes que assentiram. Eu corei e Peter riu envergonhado com o comentário.

- Só por cima do meu cadáver. Namoro só depois dos 18! - meu pai fingiu estar sério. Provável que ele esteja. Pepper deu um tapa na nuca dele fazendo todos rirem.

=====QUEBRA DE TEMPO=======

Passamos no apartamento do Peter deixando-o no mesmo. Quando cheguei em casa fui direto pro banheiro tomei banho, lavei o cabelo pra tirar o laquê e sequei, tirei o reboco também, santo demaquilante. E fui dormir colocando short curto preto e uma blusa grande do AC/DC e fui dormir.

 E fui dormir colocando short curto preto e uma blusa grande do AC/DC e fui dormir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--------@@@--------

Continua?

Oi gente, o cap ficou pequeno desculpa.

Comentem se estão gostando.
Votem.

Obrigada por lerem!

𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora