12 • Recuperação e Ação

264 54 120
                                    

🏵 Nashira 🏵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏵 Nashira 🏵

Ainda no rio, eu contei para Harry o que eu vi e o que aconteceu. Ele me ouviu — como sempre — atentamente. Quando terminei de contar ele deu mais uma mordida na maçã pensativo.

— Talvez ele tenha perdido a memória como você. — Harry diz e eu aceno com a cabeça.

Isso pode ter acontecido, eles também podem ter usado meu pai como um instrumento para o garimpo ilegal, afinal, ele não se lembra de nada e ele pode ter perdido o anel. Todos nós recebemos um acessório de comunicação, eu tenho a pulseira, meu tio o colar — que ele me disse onde encontrar — e meu pai o anel. Se meu pai perdeu o anel, ele não teria qualquer ideia de quem ele seja, além disso, ninguém em Agwo poderia encontrá-lo e ele foi dado como morto. O mesmo aconteceu comigo, o rastreador da minha pulseira havia estragado, por isso, demorou tanto tempo até meu tio saber onde eu estava. Essa é uma possibilidade, está é a possibilidade. Meu pai está vivo.

— Preciso encontrar ele — murmuro e não espero uma resposta do Harry. Simplesmente mergulho no rio.

☪ Flashback ☪

Água significa que há sempre uma possibilidade de renascimento. É a esperança e a pureza. A água flui e limpa tudo. Ela é contínua, uma chance de mudar e ajuda a curar.

— Lembre-se disso, Nashira. Pode contar sempre com a água para limpar suas feridas. — Vovó fala.

Limpo meu rosto e concordo com a cabeça. Agarro minha pelúcia de tartaruga quando vovó termina de limpar o ralado do meu joelho com água. Eu estava brincando com meus amigos quando cai. Vovó estava passando quando viu e como estava perto do rio, ela me trouxe aqui para limpar.

— Pronto, agora venha. Vou te levar para casa para colocar um curativo nisso — diz, ela estica os braços e eu vou no seu colo.

☪ Flashback ☪

Subo de volta e Harry ainda está na beirada do rio, desta vez com o olhar um pouco mais distante. Respiro fundo e vou até ele. Eu estou com fome e com certeza sinto-me melhor do que quando acordei. Não posso parar e me despedaçar em lágrimas, tem uma luta esperando por mim. Além disso, o que aconteceu comigo... Isso nunca deveria ter acontecido.

Harry pisca seus olhos e vira um pouco a cabeça para me olhar. Ele não é um homem feio, apesar de ser bastante tagarela às vezes, perguntando-me as coisas sem parar — foi um momento compreensível —, ele também é bastante chorão, mas bem, ainda bem que existe anestésico e além de tudo, ele é uma pessoa boa. Eu consigo ver sinceridade quando ele diz que quer que a guerra acabe nessa ilha. Este lugar, que sequer é a casa dele, isso é bondade e ele tem isso.

— Nashira, você é linda. — Ele fala e sinto meu corpo arrepiar. O homem se aproxima mais de mim e com um pouco de hesitação toca meu cabelo deixando uma mecha cacheada atrás da minha orelha. — Muito linda.

Red || Shortfic || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora