06 • Fogo Cruzado

369 66 146
                                    

🥀 Harry 🥀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🥀 Harry 🥀

Infelizmente Nikki e Felicity também foram drogadas, Nashira disse imediatamente que foi com Óleo de Rá. A garota cor de cacau disse para mim que se fosse Pó de Anubis elas não estariam tão suadas ou grogues. Disse que o Óleo de Rá é como se fosse um psicodélico.

O Pó de Anubis começa com uma euforia, mas depois uma sensação de êxtase se assume. Nashira disse que é como se não pudesse mais controlar o próprio corpo. Uma euforia tão grande que muda a sua sensibilidade.

Nashira também disse que: quando o efeito passava ela vomitava bastante. O corpo dela rejeitava a droga, ela me explicou que isso é algo raro, que não são todas as pessoas que sentem isso. Por tanto, o efeito de vício não era o mesmo para ela, mesmo que tentassem forçá-la a ser uma viciada. Para Nashira, o processo fazia mal instantâneo a sua saúde, mesmo com as sensações de euforia e êxtase. Outra coisa que ela disse é que a memória, com o Pó de Anubis, fica embaralhada e que desde que ela não usa, as coisas parecem estar menos confusas em sua cabeça.

Ela me disse tudo isso enquanto íamos para o esconderijo e mais um pouco sobre, após chegarmos. Fay e Eugene ajudaram a levar Felicity e Nikki para a cama, como duas adolescentes bêbadas com as bocas borradas por estarem na farra. Depois eu levei Nashira direto para o quarto e disse a Fay e Eugene que conversamos melhor sobre isso amanhã.

Porém, não me sentia cansado para dormir, por isso entrei no quarto e perguntei a Nashira por que ela sabia tanto sobre o Óleo de Rá e a diferença com o Pó de Anúbis. Com isso, ela me explicou os efeitos e o que ela sentiu com o Pó de Anúbis e a diferença de quando lhe davam Óleo de Rá.

— Então, você realmente perdeu a memória — digo, a cacheada me olha e acena com a cabeça. Ela está perto da janela observando a lua brilhante que está preenchendo um céu azul marinho e ao mesmo tempo celeste, devido as estrelas no céu. Por um momento, este lugar soa estar em paz.

— Harry, isso tudo é confuso para mim ainda. Não sei porque matei Abeille, talvez fosse pelo efeito dos entorpecentes ou a raiva. Eu me lembro da raiva e era tão grande... Eu não queria ter matado ela, mas eu não queria morrer e eu não quero — diz e suspira.

— Ela não era uma boa pessoa, Nashira — digo sério, não quero que ela se sinta culpada por ter matado Abeille, afinal, se o plano da mulher tivesse dado certo... a garota a minha frente estaria sendo abusada em um dos campos de mineração ou até mesmo morta. Imaginar isso me deixa com náuseas. Ninguém merece esse tipo de coisa. — O que você fez, foi para sobreviver em meio de uma guerra, o que é certo e o que é errado não é uma linha bem separada, você quis viver e está viva.

Nashira fica me olhando por alguns segundos até vir em minha direção, eu estou sentado e ela está de pé a minha frente. Ainda consigo sentir o cheiro do seu shampoo e isso me deixa tão agitado, mais do que eu poderia imaginar. A verdade é, ficar ao lado dessa garota é algo peculiar, não sei explicar muito, mas a energia dela é do tipo que eu quero perto, mesmo que eu tente afastar.

Red || Shortfic || H.S || CompleteWhere stories live. Discover now