21| no interior do peito já bateu saudade

2.2K 198 319
                                    

Amor de interior
No interior do peito já bateu saudade
E seja onde for
Por você eu mudo pra qualquer cidade
- Amor de Interior -

28 de Junho, 2020
Monte Verde

O dia parecia ter amanhecido mais cedo naquele 28 de Junho. Bianca saltou em um pulo de sua cama e caminhou pro banheiro com expectativa, não sabia bem o porque, mas estava animada pra viver aquela segunda feira. Sentia que algo bom aconteceria, e aconteceria em breve.

O final de semana tinha sido ótimo, principalmente porque ela e Rafaella ficaram trancadas em casa praticamente isoladas do mundo se "conhecendo" melhor, e a carioca não reclamaria nunca disso. Rafaella foi embora tarde na noite anterior alegando que não conseguiria não fazer Bianca se atrasar pro trabalho no dia seguinte; as manhãs eram definitivamente as melhores se tratando daquele quase casal.

Rafa também estava feliz com o rumo que as coisas estavam tomando. Não sentia necessidade em rotular aquilo que tinham, mas sentia dentro de si que ambas estavam em uma situação de exclusividade, e isso já a deixava satisfeita. Durante o fim de semana, Rafa e Bia dividiram a cama, a piscina nos fundos da casa da publicitária, as tarefas na cozinha, o sofá, o gosto musical, os filmes e séries, absolutamente tudo.

— Passou o final de semana todo de fornicação e agora tá com esse sorrisão aí no rosto. — Miguel observou durante o horário do almoço. O trio "três gays em uma missão" estava reunido em um dos bancos espalhados pelo jardim da vinícola conversando sobre assuntos triviais.

— Meu Deus, quem ainda fala fornicação? — Gizelly indagou aos risos.

— Eu falo, , não gostou pode ir embora, mas pelo menos alguém desse grupo transou, além de mim, né? — Miguel rebateu alfinetando a capixaba que revirou os olhos e se concentrou no sanduíche a sua frente.

— Tu ainda não se resolveu com a Ivy, Gi? — Bianca perguntou fitando a mulher.

— Não, ela não quer falar comigo, mas pelo menos a fofoqueira da Tainá disse que ela vai ficar na cidade. — Disse chateada.

— Isso é um bom sinal, né?

— Ótimo sinal, sinal que a Gizelly vai se arrastar mais um pouco! — Miguel caçoou fazendo a capixaba rir irônica.

— Brincadeira sem graça, Miguel, achei ridículo, mimimi.

— Foi mal, Gizelly, mas você me zoou por tantos anos, tô sentindo o gostinho da vitória agora... — Miguel explicou rindo. — E você, Bianca? Conta alguma coisa pra gente...

— Minha vida não anda movimentada ultimamente...

— Ah não! Claro que não! Movimentada? Puft! Você só descobriu toda a arvore genealógica da sua familia, além de uns outros lances... além disso ainda transou com a boazuda que todo mundo quer pegar! — Gizelly disse irônica conseguindo uma risada um pouco sem graça da publicitária. — Realmente uma vida bem quieta.

— Teve isso, mas além disso nada mais...

— E você já pensou no que vai fazer em relação a tudo? Porque, bom, você é herdeira solo disso tudo... — Miguel falou abrindo os braços e olhando os campos da vinícola das Aguas Claras.

Laços | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora