Rotina

1.3K 100 0
                                    

Hana

Hoje acordei ao lado da pessoa mais linda desse mundo, sua respiração estava calma, ela se encontrava por cima do meu corpo, aninhada sobre mim, como se estivesse segura, sua mão envolvia minha cintura e sua perna estava sobre a minha, seus lábios estavam apoiados em meu seio esquerdo e seus cabelos desgrenhados, vestígios da noite passada, óbvio.
Quando tivemos nossa primeira vez não tive nem tempo de observar ela acordando porque ela me acordou na base da pressão me fazendo correr para levar ela em casa 04:30 da manhã, vê se pode.
Depositei um beijo delicado em sua testa e foi suficiente pra ela abrir devagarinho aqueles olhinhos verdes, logo depois ela fechou os olhos e sorriu com os lábios.

- tá me observando é? Foi a primeira coisa que ela disse, com os olhos ainda fechados e com a voz serena.

- tô admirando você. Essa frase parece ter sido importante porque imediatamente ela levantou um pouco a cabeça e olhou nos meus olhos.

- eu te amo, sabia?

- eu amo você.

Não esperei ela pedir, simplesmente tomei seus lábios para um beijo calmo a tranquilo, que num piscar de olhos se transformou em um beijo intenso, eu me encontrava sentada com Marina no colo, minhas mãos apoiadas em seu bumbum e as suas arranhando meus braços.

- vamos levantar, porque precisamos ir pro colégio e resolver nossas vidas. Disse Marina cortando o beijo.

- verdade meu amor, precisamos, hoje eu tenho treino e depois do treino vou ter uma conversa com meu pai.

- quer que eu vá com vocês?

- não meu bem, prefiro ir sozinha, acho melhor.

- ok.

Saímos da cama e fomos direto para o banheiro, tomamos um banho juntas, mas juro que foi só banho, vez ou outra rolava alguns amassos, mas Marina sempre cortava minha onda.
Depois do banho adentramos no closet e eu imediatamente coloquei uma roupa, Marina tinha perdido quase todas suas coisas no incêndio e eu não tive tempo de comprar roupas novas pra ela, passei o tempo inteiro no hospital com ela, então ela decidiu que iria customizar algumas roupas minhas e eu como uma besta apaixonada deixei.

Depois do banho adentramos no closet e eu imediatamente coloquei uma roupa, Marina tinha perdido quase todas suas coisas no incêndio e eu não tive tempo de comprar roupas novas pra ela, passei o tempo inteiro no hospital com ela, então ela decidiu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu achei que ela estivesse blefando, que ela daria um jeito de colocar minhas roupas do jeito que estavam, mas quando ela pegou tesoura, agulha e linha percebi que não era brincadeira.

- amor, vou fazer o café da manhã.
Falei entrando no closet, enquanto ela olhava atentamente para o meu casaco, Marina estava com a agulha na boca e com a tesoura na mão.

- tá bom amor, já desço.

- não demora, tá? Não posso chegar atrasada, treinador tá no meu pé por conta desses atrasos.

- tá bom meu bem. Ela respondeu sem tirar os olhos da peça de roupa que estava cortando.

Desci as escadas bem devagar e fui direto para a cozinha, Sky estava fazendo as torradas e Gabi os sanduíches, me aproximei devagar e fiquei parada na porta sem dizer absolutamente nada, mas era óbvio que elas tinham notado minha presença.

Um dia, três outonos. Where stories live. Discover now