Marina me ama?

1.4K 111 2
                                    

Hana

Ao entrar na sala do diretor Marina estava lá com Ana, mamãe fechou logo a cara e seu semblante mudou completamente quando direcionou o olhar para Marina, me aproximei de Ana e ela me abraçou forte.

- O que aconteceu? Abracei ela fortemente.

- ela me colocou na parede e pediu para que eu falasse com o diretor que a culpa da briga era minha, eu já ia fazer isso, mas ...

- decidiu tirar uma com a minha cara, né? Gritou Ana.

- primeiro Marina, não se ache tanto, você não é o centro do universo.

- você...

- calada Marina, você está sem razão alguma aqui. Mamãe indagou.

- segundo, eu briguei com aquele idiota porque eu não vou com a cara dele, então o senhor já pode me colocar na detenção diretor.

- isso merece uma suspensão senhorita DesLaurier.

- senhor diretor. Mamãe iniciou. - pra que tudo isso? Sabemos que os jovens tem um temperamento um tanto quanto explosivo, Yohana não estava nos seus melhores dias, mas garanto que isso não irá se repetir.

- tá bom senhora DesLaurier, não irei suspender Yohana, mas ela ficará uma semana na detenção.

- ela irá se comportar como uma verdadeira menina sensata na detenção, eu lhe garanto.

Marina levantou rapidamente e deu um soco forte que nem eu sabia que ela era capaz de dar em Ana, a menina cambaleou e eu a segurei para que não caísse.

- agora eu posso ir pra detenção satisfeita. Foram as palavras de Marina.

No final, o diretor me colocou junto com Marina na detenção, Ana escapou, graças a minha incrivelmente maravilhosa mãe.

Saímos da sala e Marina esbarrou em mim ao olhar nos olhos dela pude ver que ela ainda estava ali, a mulher que me amava, que me beijava carinhosamente, que me abraçava forte e queria ficar comigo o tempo inteiro, ela me deu um papel sem ninguém ver, eu guardei no meu bolso e decidi não contar a ninguém

Mamãe foi embora e eu estava indo pra sala quando senti alguém puxar minha mão e me arrastar para uma sala, quando pude perceber era Marina.

- o que você quer?

- leu meu bilhete?

- o que você quer?

- você. A loira falou e já foi me beijando urgentemente, meus lábios estavam cobrindo os seus e minhas mãos já passeavam pelo seu corpo inteiro.
Que saudade desse beijo, ela aprofundou o beijo e você já pode imaginar que a intensidade gritava naquele momento, minha reação foi pegá-la no colo e continuar o beijo, nem se eu fosse uma tola pararia aquele beijo.

- que saudade desse beijo ... Marina sussurrou com os lábios perto dos meus.

- por que tá fazendo isso comigo? Por que tá se afastando de mim e dando mole pra outro cara?

- aqui não dá pra explicar, lê o bilhete amor, por favor.

- okay.

Marina já estava saindo quando a puxei para mais um beijo intenso, como eu precisava disso, a beijei com bastante ferocidade e ela parou o beijo com uma mordida forte no meu lábio inferior.

- e parar de da bola pra tal de Ana. Ela me deu dois tapinhas fracos no rosto e mais dois selinhos, sorri e suspirei aliviada.

Sem pensar duas vezes já peguei o papel amassado e li.

Um dia, três outonos. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora