Reconciliação

1.2K 100 5
                                    

Oi meus amores, vim me desculpar por certas divergências em alguns capítulos, eu estava escrevendo com uma pessoa. Ela estava confundindo alguns nomes e o principal, o conteúdo da história, mas esse erro não irá se repetir.

Lola

Quando Hana saiu de casa muitas coisas mudaram no meu relacionamento com Henry, quase não nos falávamos mais, estávamos dormindo em quartos separados e ele estava distante. Ele estava triste, assim como eu, faltava reuniões importantes e quase sempre ficava em um canto no jardim criando coisas e cuidando das plantas, vez ou outra eu o escutava discutindo com o jardineiro.
Eu não conseguia dormir direito, as noites eram sempre tristes, vazias e preocupantes, meus pensamentos se concentravam em como Yohana se encontrava naquele momento.
Acordei bem cedo e fui direto para o banheiro, tomei um banho longo e completamente relaxante, minha vida tinha virado de cabeça pra baixo de uma hora pra outra e eu não podia fazer nada. Sai do banheiro e fui até meu closet, onde me arrumei e coloquei um cordão e um par de brincos, não estava com ânimo e nem disposição para colocar jóias extravagantes, desci as escadas e sem ter muita noção acabei parando na cozinha.

 Sai do banheiro e fui até meu closet, onde me arrumei e coloquei um cordão e um par de brincos, não estava com ânimo e nem disposição para colocar jóias extravagantes, desci as escadas e sem ter muita noção acabei parando na cozinha

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


Rosa estava terminando de preparar o café da manhã com as outras ajudantes. Quando a senhora me viu já se aproximou rapidamente e me levou para fora do cozinha

- já estamos terminando o café D. Lola, estou preparando aquele suco de laranja que a senhora tanto gosta

- que eu e Hana gostamos, né Rosa?

- Ah, D. Lola, ela vai voltar, Dr. Henry logo vai perceber que não tem cabimento manter Hana afastada de casa.

- se ela não voltar quem vai ficar afastada dessa casa sou eu.

- como assim D. Lola?

- se ele não der um jeito nessa situação que ele criou, eu vou embora e nunca mais volto.

- D. Lola...

- não quero mais te atrapalhar Rosa, vou dar uma volta no jardim, quando o café estiver pronto me avisa

- sim senhora.

Caminhei lentamente até o jardim, chegando no local comecei a olhar e acariciar as plantas, até que me deparei com Henry, já fazia um tempo que eu não o via assim, cara a cara, nós sempre procurávamos nos manter longe, sem contato visual, mas bater de frente com ele assim foi estarrecedor, meu coração parecia querer sair pela boca.
Henry estava com o cabelo e a barba grande, estava desleixado e todo largado, não parecia nem um pouco com o homem que eu amava.

Henry estava com o cabelo e a barba grande, estava desleixado e todo largado, não parecia nem um pouco com o homem que eu amava

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Me aproximei lentamente e ele rapidamente parou tudo que estava fazendo e pendeu seu olhar no meu.

- você não é o cara que me conquistava todos os dias.

- Lola, eu não quero discutir de novo.

- de novo? Da outra vez eu falei e você discordou, só isso, como pode chamar isso de discussão?

- eu também to triste.

- mas é claro que você tem que ficar triste, a culpa de tudo isso é sua, você expulsou sua única filha de casa sem direito a nada só porque não queria que ela ficasse com uma menina.

- o pai da tal menina quer matar ela.

- e você é um pobre homem que não tem recursos pra proteger sua filha, né?

- Lola eu errei, mas não...

- não era sua intenção? Duvido muito Henry, você quis deixar claro que ela não tinha nada, que tudo que ela tinha foi você que deu, mas você acabou se ferrando, né? Porque ela tinha, graças a Deus minha filha é muito mais inteligente que você e até mesmo que eu, porque eu jamais poderia imaginar que você poderia ser tão baixo.

- eu tô arrependido Lola.

- então conserta isso, porque se você não consertar Henry, vai ficar sozinho nessa casa com metade da nossa fortuna e com seus empregados.

- você não me ama mais?

- você me magoou profundamente e vai ter que ralar muito pra me reconquistar, porque você me perdeu no dia em que expulsou a minha filha de casa.

- nossa filha.

- se você pensasse assim não teria feito o que fez.

Quando eu estava virando para me retirar dali Henry segurou no meu braço e olhou dentro dos meus olhos.

- eu te amo Lola, você e Yohana são tudo pra mim.

- então prova isso Henry.

Essa discussão me deixou profundamente abalada, eu o amo tanto, mas ele me magoou profundamente quando colocou Hana para fora de casa, de princípio eu não acreditei, esse não era o homem que eu conhecia e que eu amava

Um dia, três outonos. Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ