A noite do constrangimento

2.1K 120 14
                                    

Hana

Eu estava morrendo de vergonha, mas Marina estava pior.

- me desculpa, eu esqueci de trancar a porta.

- sua mãe deve me odiar.

- ei, para com isso, ela te adora. Me aproximei rapidamente e selei nossos lábios, pedindo passagem para um beijo e Marina correspondeu urgentemente.

- espera.. ela iniciou.

- que foi?

- vamos com calma.

- que tal dormimos um pouco?

- acho uma ótima ideia, só vou tomar banho. Foi a deixa dela que imediatamente saiu correndo para o banheiro, logo em seguida me dirigi até meu closet e troquei de roupa, quando voltei para minha cama, estava Tomas, Sky e Gabi conversando, deitei na cama e dei início a uma conversa.

- do que estão falando?

- eles estão dizendo que papai e mamãe parecem deuses. Disse Gabi caindo em uma gargalhada logo em seguida, mas sem desfazer o abraço que a envolvia em Sky.

- é sério, olha, eles são ricos, são super poderosos, estilosos e exalam soberania por onde passam. Indagou Tomas totalmente convicto de sua ideia.

- eles são as pessoas mais picas do universo. Acrescentou Sky.

- eu também tive essa impressão e até fiquei meio assustada. Completou Marina saindo do banheiro e se aninhando no meu colo sobre a cama.

- e essa mansão aqui, meu pai, eu me perdi uma cinco vezes aqui, isso só pra encontrar a fogueira. Todos começamos a gargalhar

- eu não disse que ele ia se perder? Sussurrei para Marina que sorriu em seguida.

- quantas casas vocês tem? Perguntou Sky

- aproximadamente 8 casas e 6 apartamentos. Respondi.

- casas tipo essa mansão aqui? Perguntou Tomas surpreso.

- tipo essa casa aqui.

- agora vamos trocar de assunto, quando vamos dar aquela tal festa? Perguntou Gabi animada.

- acabamos de nos meter em uma encrenca hoje por sair sem Travis e Charles, vamos esperar acalmar. Papai iria odiar pessoas desconhecidas tendo acesso a casa e a nós duas.

- vamos dormir? Tô morrendo de sono. Falou Sky olhando para Gabi, todos logo concordamos e eles trataram de arrumarem suas camas, enquanto eu abracei Marina e fechei meus olhos, antes de fechar pude reparar que Gabi e Sky estavam deitadas abraçadas no chão, enquanto Tomas estava abraçado a um travesseiro, sorri e adormeci logo em seguida com a menina mais linda do mundo em meus braços.

Acordei de manhã cedinho, não sei nem pra que, mas não consegui dormir mais, fiquei um tempo observando Marina e decidi que já era hora de levantar.

Marina estava dormindo como um anjo e fiz de tudo para não acordá-la, levantei devagar e depositei um beijo suave em sua testa, desci da cama pisando na ponta dos pés para não esbarrar nem em Tomas e nem em Sky, por falar neles percebi que Gabi não estava mais ali e deduzi que ela já deveria estar na sala de estar, me dirigi rapidamente até meu banheiro e tomei um banho bem demorado, ao sair do box olhei para meu telefone e vi que faltavam 5 minutos para 06:00 hrs, andei até meu closet e coloquei uma roupa qualquer.

Ao descer as escadas dei de cara com Gabi deitada no sofá, sai correndo e pulei em cima da mesma.

Gabi

Levantei por volta das 04:30 da manhã, não tirava da minha cabeça o beijo incrível que dei em Sky, eu nem sabia que podia sentir algo tão incrível, olhei para o lado e ali nos meus braços estava a dona dos meus pensamentos mais profundos, levantei e fui direto para o meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa de ficar em casa.

Um dia, três outonos. Where stories live. Discover now