52 | só vinte anos.

2K 269 190
                                    

E EIS O FINAL DO VOLUME I DE AMNÉSIA! VOCÊS ESTÃO PRONTOS? quero ver todo mundo dando estrelinha aqui e comentando MUITO! boa leitura, gurizada 💜

Apenas pare de chorar
É um sinal dos tempos
Bem-vindo ao show final
Espero que você esteja vestindo suas melhores roupas
Você não pode subornar a porta em seu caminho para o céu
Você parece estar muito bem aqui embaixo
Mas você não está realmente bem

Pare de chorar
Tenha o melhor momento da sua vida
Atravessando pela atmosfera
E as coisas estão bem legais aqui
Lembre-se que tudo ficará bem
Podemos nos encontrar de novo em algum lugar
Em algum lugar longe daqui

Nós não conversamos o suficiente
Devíamos nos abrir
Antes que tudo seja demais

Será que algum dia vamos aprender?
estivemos aqui antes
É apenas o que sabemos

Pare de chorar, amor
É um sinal dos tempos

SIGN OF THE TIMES — HARRY STYLES

SIGN OF THE TIMES — HARRY STYLES

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Janeiro.

Ajustei o quadro principal na parede de cor fria, tirando alguns segundos para avaliar o trabalho. Tinha ficado bom, mas eu era um pouco perfeccionista e por alguma razão, não parecia no ponto. Sequer parecia a melhor escolha.

— Perfeito — Kiara ecoou atrás de mim e eu me virei para ela, franzindo a testa com incerteza. — Alyssa, — seu tom era de uma reprimenda gentil — você está se cobrando demais.

Talvez, mas eu só precisava manter esse emprego por tudo o que me importava. Eu não daria um único motivo para ser despedida novamente, ainda mais quando tenho um bom salário e uma superior que confia em mim, quem sabe mais do que deveria visto que eu estava só começando. Eu não sabia o que ela via em mim, mas só ter essa segunda chance já era valioso demais.

— Acabei de vender aquela coleção que você avaliou anteontem para aquele casal de turistas — continuou ela, surpreendendo-me. — Foi um ótimo negócio.

Eu assenti. — Sabia que seria.

Confiança era algo que eu estava aprendendo a construir comigo mesma, do meu jeito, mas profissionalmente vinha com mais facilidade do que eu esperava. Quero dizer, era um fator importante. Confiar no seu potencial é quase o passo mais importante quando você quer conquistar seu espaço, minha terapeuta explicou ontem à noite.

Amnésia (vol.1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora