23 | todos os riscos de escolher o coração.

3.6K 343 200
                                    

Você sorri sem os seus olhos
Eu sei, porque faço isso também
Você é o seu pior inimigo
Você acha que ninguém
Eu vejo, porque sou assim também

Me deixe amar a sua solidão
Me deixe amar a dor pela qual você está passando
Eu acho que me salvei ao te salvar
Me deixe amar a sua solidão

Nós podemos acender o fogo para aquecer nossos ossos
Esse mundo é frio demais para dormir sozinho

JAMES ARTHUR — LET ME LOVE THE LONELY

Eu sentia saudade do meu antigo quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu sentia saudade do meu antigo quarto. Havia um mural que ocupava quase toda a parede onde minha mesa de estudos ficava. Eram dezenas de fotos de todas as épocas da minha vida, até mesmo de quando eu não sabia manusear um aparelho fotográfico.

Eu também sentia saudade de assistir o pôr-do-sol do quintal da nossa casa. Ou de acordar em um domingo sentindo cheiro de café fresco e bolo de chocolate.

Eu sentia saudade de ir buscar Calum em sua antiga escola nas sextas e levá-lo na nossa lanchonete favorita, a que costumávamos ir com nossos pais e Ethan. Calum não parecia se importar com os espaços vagos ao nosso lado, mas era difícil saber que nossos pais nunca mais ocupariam aquele lugar. Nenhum lugar, na verdade. Mas Calum gostava de ir lá e Ethan estava seguindo em frente na cidade nova, então eu podia lidar com aquilo.

Eu sentia falta de algumas coisas. Alguns amigos, alguns professores e do cachorro da vizinha, o qual eu levava para passear todos os dias no fim da tarde e cedo da manhã nos fins de semana. Antes mamãe costumava fazer isso para ela, porque a senhora já estava velhinha. Eu assumi a tarefa por ela.

Sabe do que mais eu sentia falta? De ir à garagem no meio da noite, quando eu não conseguia dormir. A maioria dos pertences importantes dos nossos pais havia sido posto lá. Eu me lembro daquele dia. Foi a primeira vez. Foi quando a ficha caiu, eu acho. Quando eu vi Ethan e Trenton carregando as coisas para lá.

Aconteceu. Honestamente, eu pensei que fosse morrer. Era uma sensação parecida.

Aconteceu de novo depois. E depois. Quando muitas emoções vinham de uma só vez e eu não conseguia suportar. Por sorte, aperfeiçoei isso ao longo do tempo.

Mas eu fugia para lá quando estava na borda, a escuridão me puxando para baixo, arranhando sob minha pele. Era o único lugar onde eu me sentia segura. Onde eu sabia que estava protegida. De alguma forma, eu acreditava que eles estavam lá. Eu sabia que estava tudo bem se eu chorasse, se eu gritasse, se eu sentisse raiva e se eu me sentisse feliz — embora fosse meio escasso. Eu sabia que eu estava bem, segura, protegida e livre.

Amnésia (vol.1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora