47 | ascensão.

2.9K 326 246
                                    

me sentindo estranha porque é a primeira vez que demorei tanto pra postar k. enfim, aqui está e boa leitura! não esqueçam de deixar a estrelinha e aqueles comentários que eu amo 💜

Sua pele
Oh, sim, sua pele e ossos
Transformaram-se em algo bonito
Você sabe
Você sabe que eu te amo tanto?
Você sabe que eu te amo tanto?

Eu atravessei o oceano
Eu superei barreiras por você
Oh, que coisa a se fazer

Por você eu daria todo o meu sangue?
É verdade
Olhe como elas brilham para você
Olhe como elas brilham para você

Olhe como elas brilham por você
Olhe como elas brilham por você
Olhe como elas brilham

Olhe para as estrelas
Olhe como elas brilham para você
E todas as coisas que você faz

YELLOW — COLDPLAY

YELLOW — COLDPLAY

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dezembro


Eu te amo, — foram as primeiras palavras que iniciaram meu dia.

Parei na soleira da porta que interliga a sala com a sacada e apoiei meu ombro contra o vidro frio, abraçando meu próprio corpo para evitar um pouco do ar frio. Estava repentinamente encabulada, quase como se estivesse violando seu espaço ao me aproximar tão sorrateiramente e testemunhar a forma como seus lábios se movem ao pronunciar estas palavras tão... tão desajustadas.

Meu peito engoliu o céu inteiro que se estendia diante de nós quando um sorriso lento se espalhou pelo rosto dele, tão desprotegido e honesto que, por um segundo, eu queria que o mundo parasse agora mesmo. Queria gravar como ele parece incrível iluminado pelos raios do sol que mergulham na sacada e beijam sua pele, contrastam com a tinta preta em seu corpo. Queria gravar a forma que seus olhos se fecharam e seu sorriso cresceu quando ele tombou a cabeça para trás com uma risada vibrante.

Com o coração apertado, preso por um milhão de emoções, eu desviei o olhar porque a vista parecia simplesmente demais. Eu não sabia como aguentava quando esse rosto estava todo para mim, com toda sua atenção e reverência. E nos últimos dias, tem estado com frequência.

O suficiente para que eu mal lembre como era minha vida sem ele.

Como era não ter a sensação cheia de pulso que desestabiliza meu sistema e queima meu corpo inteiro, minhas veias e o oxigênio que respiro e meu peito, meus lábios, minha pele.

Amnésia (vol.1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora