37 | por onde você esteve?

3.2K 349 351
                                    

A autora ansiosa que aqui fala pede que vocês taquem os dedos no teclado nesse capítulo perfeito, e aproveitem os mimos porque agora tô ansiosa para as reações de vocês :)

Seu amor é como respirar o ar salgado
Do verão em uma ilha privada apenas para mim
O seu amor é como o sentimento que eu tenho
Quando a minha música favorita está tocando em minha cabeça
E continua tocando, continua repetindo
É como flores na primavera

Sinais de parada, eu continuo correndo na direção
Das luzes vermelhas, isso me faz querer gritar, tipo
Por que não pode ser eu e você o tempo todo?
Em um mundo onde ninguém pode nos encontrar
O seu amor é como respirar o ar salgado
Do verão em uma ilha privada, apenas para mim
O seu amor é como o sentimento que eu tenho
Quando a minha música favorita está tocando em minha cabeça

YOUR LOVE'S LIKE — SABRINA CARPENTER

Caden Alec Burns — embriaguez fora o único motivo pelo qual ele revelou seu nome do meio — estava esparramado na minha cama como uma lagartixa eletrocutada, e apesar de ter tomado banho antes de dormirmos, ainda havia glitter em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Caden Alec Burns — embriaguez fora o único motivo pelo qual ele revelou seu nome do meio — estava esparramado na minha cama como uma lagartixa eletrocutada, e apesar de ter tomado banho antes de dormirmos, ainda havia glitter em seu corpo.

Eu fiz uma careta, cutucando seu braço para cima da cama como se cutucasse um leão ou um bicho muito nojento. Ethan havia feito um interrogatório completo quando saí do quarto há meia hora para ir ao banheiro e tomar coragem de começar o dia. Perguntas como "o que deu em você", "por que você foi embora sem avisar", "o que está acontecendo", "por que Caden está enrolado em um cobertor rosa com a almofada do Bob Esponja de Calum" preencheram o banheiro com sua voz abafada, embora ele parecesse um pouco alterado.

Então eu lhe contei uma versão reduzida do que aconteceu de fato. Contei que não estava me sentindo bem e decidi vir embora, e que Caden ofereceu-se para me trazer. A partir daí, eu mantive tudo de acordo com a verdade: Caden e eu secamos uma garrafa de vinho e ele fez uma omelete com açúcar — na cabeça dele era sal — e nós nos arrastamos para o quarto e apagamos antes de podermos estar conscientes sobre o fato de que não havíamos avisado ninguém, logo, foi a primeira coisa que fiz quando caí em mim. 

Deixando de fora a parte em que contei sobre a ligação e fiz uma breve explicação sobre quem Malorie Young é, e a parte em que ele admitiu ter uma queda por mim, eu poderia dizer que tudo estava ok. Quero dizer, eu estava constrangida por ter jogado minhas merdas em cima dele, mas feliz por descobrir que ele é um excelente ouvinte e tem uns conselhos legais, além de sempre ter um comentário espertinho para aliviar o clima.

A parte da queda era algo que eu fingiria nunca ter ouvido na minha vida, claro. Isso é algo delicado por várias razões, incluindo a que ele é melhor amigo de St. John e passou a noite na minha casa. Depois que eu sumi. Depois que St. John me pediu um minuto. Depois que minha tia ameaçou extraviar as únicas lembranças concretas que restaram dos meus pais.

Amnésia (vol.1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora