02 - Cuidar de você

550 50 71
                                    

Uma semana desde o pedido inusitado de Heonjae havia passado, o pequeno Im não havia mais tocado no assunto, diretamente, parecia estar respeitando o tempo de decisão dos pais e ambos eram gratos por isso.

Desta vez Jaebeom estava encarregado de cuidar do café da manhã enquanto Youngjae ficou com a tarefa de acordar o filho. Seguiu até o quarto do mais novo tomando um pequeno susto ao encontrar o filho desperto e escolhendo as próprias roupas que usaria no dia.

— Bom dia papai. — Desejou o pequeno.

— Bom dia — Fitou os arredores do quarto notando que até mesmo a cama já estava arrumada — O quê aconteceu aqui?

— Eu acordei cedo e arrumei tudo. — Deu de ombros escolhendo um par de tênis que combinasse com as roupas que escolheu.

— E por que essa mudança? — Questionou Youngjae desconfiado do sorriso do menor.

— Eu quero aprender a me cuidar sozinho, não quero dar tanto trabalho 'pra vocês quando estiverem cuidando do meu irmãozinho. — Explicou abraçando o pai.

— Você não nos dá trabalho meu amor. — Sorriu enchendo o rostinho do pequeno de beijinhos — Eu e o seu pai amamos cuidar de você, eu espero ainda conseguir fazer isso por muuiito tempo.

Heonjae riu se aconchegando mais contra o corpo do mais velho.

— Eu sei papai. — Se afastou fitando o rosto sorridente do pai — Mas eu realmente gostei de escolher minhas próprias roupas.

Youngjae gargalhou sendo acompanhado pelo filho que ganhou outro beijinho antes de ser colocado no chão.

— Então você será o responsável por escolher suas roupas daqui pra frente. — Youngjae sorriu vendo o pequeno comemorar — Agora vamos descer se não você vai se atrasar.

•••

— Ele acordou sozinho e até fez a própria cama? — Mark repetiu, mal acreditando nas palavras do melhor amigo — Ele realmente está determinado a ter um irmãozinho.

— Nem me fale. — Murmurou Youngjae bebericando um pouco do seu macchiato — Ele pode ser tão teimoso quanto Jaebeom quando coloca algo na cabeça.

Mark riu terminando de verificar as notas e os documentos da compra de produtos que fizeram para o café recém inaugurado.

— Eu já terminei de verificar todos os papéis. — Disse mostrando as pastas com os documentos — Vou dar uma volta lá embaixo e ver como está o movimento hoje.

— Hum-hum, diz 'pro Yug que eu mandei um oi. — Brincou recebendo uma careta e o dedo do meio do Tuan.

Youngjae gargalhou voltando a se concentrar nas contas que fazia, haviam feito um bom investimento aquele mês — desde então a margem de vendas havia aumentado consideravelmente, levando em conta que ainda eram novos no comércio.

Estava tão concentrado que nem ao menos percebeu quando esbarrou o braço na xícara, derramando um pouco do líquido amarronzado em sua mesa — lhe sujando de leve.

— Droga.

Levantou sentindo tudo ao seu redor ficar meio turvo, se apoiou contra a mesa tentando controlar sua respiração e o mal estar que tomou conta de si porém foi impossível segurar muito tempo, cobriu a boca com uma das mãos e correu o mais rápido que pôde até o pequeno toalete — localizado no canto da sala — despejando tudo o que havia comido mais cedo no café da manhã.

Passado alguns minutos Youngjae levantou, se apoiando onde conseguia,  e chegou até a pia onde jogou um pouco de água pelo rosto tentando se livrar do gosto amargo que havia tomado conta de sua boca. Voltou a passos lentos até a cadeira mais próxima, respirou fundo alcançando sua garrafa d'água e dando um gole longo.

Eu quero um... Irmãozinho • 2jaeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang